segunda-feira, 6 de julho de 2009

“Os Politicos que se vendem devem saber que seu preço e valor diminui a cada vez que usa essa prática”


(1) Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência. (Ruy Barbosa)


Nos quinhentos e nove anos de Brasil, nunca o país passou por uma falta de moral como hoje, nunca vimos tanta imoralidade como atualmente, tenho até dó, pena e muito desgosto de tanta indecência vivida pelos nossos administradores de norte a sul e de leste a oeste.

Não posso imaginar que um país onde seus administradores, seus legisladores e órgãos de justiça não zelam pela moral, pela dignidade e pelos bons costumes de qualquer nação que se preza, a base de qualquer povo é a moral, a dignidade a responsabilidade e todos os outros bons costumes que só valoriza uma nação.

Digo isso tudo porque como eu sempre falo para meus amigos e com quem eu sempre converso sempre digo que o Brasil só tem uma crise, ou seja, a crise da moral, porque temos uma péssima educação?, uma péssima segurança?, uma péssima malha rodoviária?, ou uma péssima saúde?, porque nossos administradores são imorais, nossos prestadores de serviços são imorais, uma grande das pessoas que fazem parte do nosso povo são imorais.

O Brasil em toda sua história sempre teve investido nos mais altos cargos da administração pública dos três poderes homens que armam e arquitetam falcatruas e mais falcatruas, escândalos e escândalos, corrupções e corrupções, muitos e muitos Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Governadores, Presidentes da República e até mesmo empresários e na maioria das vezes juntamente com estes se envolvem em escândalos enlameados em verdadeiros mares de lama para se locupletarem apoderando do dinheiro público, dinheiro este que falta na educação, nos transportes, na segurança, na saúde e em todas as outras necessidades do povo que são de responsabilidade do governo.

Fico cada vez mais triste quando vejo, leio nos jornais ouço nas emissora de rádios e assisto em todos os tele jornais a falta de vergonha e a imoralidade que nossos administradores estão envolvidos até ao pescoço e para me entristecer mais, sempre um safado defendendo o outro, mas mesmo no meio de tantos canalhas sempre existem os corretos, os honesto os que estão ao lado e na defesa do povo, pois como diz o ditado; para toda regra existe uma exceção.

No meu Blog do dia 07 de fevereiro de 2009 eu escrevi a seguinte frase como titulo daquele dia; O Brasil passa por diversas crises, mas a principal crise que o nosso país passa, com certeza é a crise da moral., naquele dia escrevi sobre o Deputado Federal do DEM-MG, Edmar Batista Moreira (69), proprietário de um castelo no interior de Minas Gerais, sabe o que aconteceu com ele?, vejam o que aconteceu lendo esta noticia: Conselho de Ética absolve deputado Edmar Moreira (Agência Brasil)

BRASÍLIA - O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar rejeitou hoje, por nove votos a favor, quatro contra e uma abstenção, o parecer do relator, Nazareno Fonteles (PT-PI), que pedia a cassação do deputado Edmar Moreira (sem partido-MG) por denúncias de quebra de decoro.

Moreira foi acusado de uso indevido da verba indenizatória, recurso a que cada deputado tem direito, no valor mensal de R$ 15 mil. O deputado usou a verba para pagamento de serviços de segurança a empresas de sua propriedade. O deputado ficou conhecido por conta do castelo que sua família possui em Minas Gerais.

Esta noticia confirma a falta de moral dos nossos administradores, Veja como votaram os deputados do Conselho de Ética da câmara dos Deputados e mande e-mail aos parlamentares.

Votaram contra a cassação foram:

Hugo Napoleão PSC-RJ - dep.hugoleal@camara.gov.br,

Mauro Lopes PMDB-MG - dep.maurolopes@camara.gov.br,

Nelson Meurer PMDB-PR - dep.nelsonmeurer@camara.gov.br,

Sérgio Moraes PTB-RS - dep.sergiomoraes@camara.gov.br,

Moreira Mendes PPS-RO - dep.moreiramendes@camara.gov.br,

Wladimir Costa PMDB-PA - dep.wladimircosta@camara.gov.br,

Urzeni Rocha PSDB-RR - dep.urzenirocha@camara.gov.br,

Sérgio Brito PDT-BA - dep.sergiobrito@camara.gov.br,

Lúcio Vale PR-PA - dep.luciovale@camara.gov.br.

Votaram a favor da cassação:

Mazareno Fonteles PT-PI - dep.nazarenofonteles@camara.gov.br,

Ruy Pauletti PSDB-RS - dep.professorruypauletti@camara.gov.br,

Solange Amaral DEM-RJ - dep.solangeamaral@camara.gov.br,

Roberto Magalhães DEM-PE - dep.robertomagalhaes@camara.gov.br, e

Votou pela abstenção:

Abelardo Camarinha PSB-SP - dep.abelardocamarinha@camara.gov.br, notou como eles votaram?. Votaram nove contra o povo e a favor da corrupção, da desmoralização, da safadeza e da canalhice, quatro votaram do lado do povo, pela moralidade, contra a corrupção e pela decência e um absteve se do voto, não sei por que se absteve, será que desconhece o fato?, será que é ingênuo ou será que esta com um pé em cada canoa?, assim fica difícil moralizar o Brasil né. Bom ai estão os nomes dos Deputados e como votaram, só resta agora aos eleitores votarem certos, se votarem certo com certeza estes nove que traíram a confiança do povo não serão reeleitos, tudo depende de nós eleitores.

Vejam bem, este Deputado Federal Edmar Moreira com certeza é um corrupto, tão corrupto que mente descaradamente como se nós fossemos bobos, pois eu acho que ele acredita que nós aceitamos as mentiras que ele proferiu quando foi indagado pelos Deputados, pela mídia ou por quaisquer outros que o entrevistou, acho que bobo é uma coisa, burro é outra e muito diferente, acredito que existem pessoas do nosso povo que são bobas, ou seja, ingênuas e despolitizadas, mas burra eu tenho certeza que não tem, pois o nosso povo é inteligente, educado e honesto, infelizmente pela sua ingenuidade vota em pessoas como esse crápula esse Deputado Federal, mas com certeza, mais crápulas, mais safados, mais corruptos, mais imorais e mais desonesto são estes nove parlamentares que se juntaram a ele e formaram um quadrilha para votar contra a cassação e protegendo este safardana que se Deus quiser não se reelegerá em 03/10/2010, atentem bem vou aqui repetir os nomes dos safados, dos corruptos, dos imorais e dos quadrilheiros, não votem nestes canalhas: Hugo Napoleão PSC-RJ, Mauro Lopes PMDB-MG, Nelson Meurer PMDB-PR, Sérgio Moraes PTB-RS, Moreira Mendes PPS-RO, Wladimir Costa PMDB-PA, Urzeni Rocha PSDB-RR, Sérgio Brito PDT-BA, Lúcio Vale PR-PA.

Também no Senado Federal a imoralidade já revelada aqui no meu Blog continua solta, como sabemos o Senado José Sarney uma velha raposa política que sempre apoiou a ditadura, tanto que foi presidente da ARENA e também do PDS, partido que sucedeu a ARENA, portanto sempre foi chicote, sempre esteve ao lado do autoritarismo, apoiou e deu sustentação ao famigerado regime militar desde o inicio até o fim e como sempre foi esperto mamando no poder, tanto que em 1985 para a eleição presidencial, formou e integrou a Frente Liberal, uma dissidência do PDS indicou-o para compor, como candidato a Vice-presidencia, a chapa da Aliança Democrática, encabeçada por Tancredo de Almeida Neves, nesta ocasião assumiu a Presidencia da República numa inexplicavél morte do presidente eleito Tancredo Neves.

Atualmente o Senador Sarney envolvido e inumeros escandalos no Senado Federal tem o aopio irrestrito adivinhe de quem?, pasmem, tem o apoio do Presidente da Republica José Inacio “Lula” da Silva, imaginem que o Lula que sempre “apanhou” sempre foi chicoteado, sempre foi oposição a Sarney, hoje andão em um namoro público, em uma verdadeira lua de mél esquecendo todo um passado de respressão e perseguição politica, onde o Presidente “Lula” contraria o ditado que “quem bate esquece e quem apanha jamais esquece”, assim ele o “Lula” esqueceu facilmente, mas as custas de aconchavos politicos, formando verdadeiras quadrilhas comprando parlamentares para conseguir a tal governabilidade por um preço muito alto para a sociedade brasileira, preço este que não só financeiro mas desenfreadamente com imoralidades destruindo o sistema legislativo brasileiro pois com Sarney e Renan Calheiro o Poder Legislativo perdeu todo o seu valor, sua personalidade e só serviu para que o Poder Executivo brasileiro passasse a legislar desmoralizando intencionalmente o Congresso Nacional, tanto que o Prssidente “Lula” mantem sua popularidade sempre em alta com programas eleitoreiros facilmente aprovado por um parlamento comprado e demoralizado, pois com muita facilidade mantem a maioria nas duas Casas Legislativas, com isso claramente notamos que este Governo não tem nenhum intenção de melhorar socialmente o país, como o exemplo da Bolsa Familia onde os pais de familias que a recebem não tem nenhum estimulo e oportunidade de encontrar um emprego para a manutenção digna di sustento dos seus familiares e eu particularmente tenho grande medo desse sistema, pois como diz o ditado: “A esmola das duas uma, acostuma quem recebe tornando um safado ou mata de vergonha que a recebe”.

Diante de tudo isso e fico estarrecido com as promessas e a esperança que o Presidente “Lula” assumiu com o povo brasileiro nas duas campnhas presidencias, mas como hoje vejo que ele é mais um enganador, mais um mal intencionado que tem só interessse de se promever de todas as formas e em especial sua promoção pessoas eu recomendo a ele e ao seus comparças, já que ele é escritor que leiam com muito atenção o grande politico, advogado, escritor e jurista brasileiro Rui Barbosa de Oliveira:

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que lêem meu Blog todos os dias:

Paulo Cezar de Almeida – Andirá - PR, Nelson de Oliveira, Franca - SP, Clovis Dias de Freitas – Pedregulho - SP, Marina Rodrigues Dos Santos – Uberaba - MG, Maria Aurora Dallari, São Paulo - SP, Antonio Osmar Machado - Foz do Iguaçu PR, Drª. Marli Cardoso Cazarotto, São Paulo - SP e Inésia Magrini Schiavon – Foz do Iguaçu PR.


(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.


"Não digas: Darei mal por mal: espera pelo Senhor, e Ele te livrará". (Provérbios 20:22).


(3) VOCÊ SABIA QUE?



A tenista inglesa Charlotte Cooper foi a primeira mulher a receber uma medalha olímpica, nas Olimpíadas de Paris, em 1900.


(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?


Arroz de Carreteito

Ingredientes:

1/2 kg de charque cortado em cubos pequenos

1/2 de arroz

01 colher rasa (sopa) de banha

01 cebola média picada

03 dentes de alho amassados e picados

Modo de Preparar:

Afervente ligeiramente o charque, lave e escorra bem, derreta bem a banha em uma panela e coloque o charque para fritar, quando ficar bem dourado, junte primeiro a cebola depois o alho, mexa bem daí coloque o arroz, frite por alguns minutos.

Coloque água fervente + ou – dois dedos acima do arroz.

Acerte o sal, tampe a panela e deixe cozinhar em fogo brando, até dar o ponto no arroz ficar macio.

Rende 5 porções


Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com


Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net


VISITEM FOZ DO IGUAÇU E VEJAM A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCAM.


ACESSE: www.votenascataratas.com E VAMOS ELEGAR AS MARAVILHOSAS CATARATAS DO IGUAÇU COMO UMA DAS SETE MARAVILHAS DA NATUREZA.

3 comentários:

  1. Quando você falou do deputado do castelo ache
    i que era pessoa séria,mas quando vejo que todos são de MG e SP,vi que são comprados porFHC o pior governo junto a color itamar,nunca serão superados
    em desumanidades,eles elevaram os ricos reuzindo os pobres à miséria,as ações sociais do governo a
    tual,virou esmola para vocês,o governo de vocês tirava o pão da boca do pobre e o dava ao rico.

    ResponderExcluir
  2. Você falou do Sarnei,mas se esqueceu de falar
    do seu julgador e acusador artur virgílio, que enfiou a viola no saco,depois de ter descoberto coisas sobre ele o próprio juiz,que ia punir,prender não sei lá o
    que,macaco senta no rabo e ri do rabo dos outros,foi pego em sua própria armadilha,não deu em nada,arqui
    vou o processo por também ter culpa no cartório.O
    Sarnei foi melhor presidente do que o os fcm itamar e fhc. Isto é a verdade ,não a sua.

    ResponderExcluir
  3. Depois de FHC os governos ficaram com uma divida gigante no cartório do governo internacional,depois ficam julgando o Sarnei por alguns erros,enquanto o FHC e os outros.As pessoas não viram os erros que o governo do FHC e do collor e julgam o Sarney

    ResponderExcluir