sábado, 29 de agosto de 2009

“Sempre acreditei, acredito e acreditarei na justiça, mas nos homens que a operam não posso acreditar jamais”.


(1) Num país onde a impunidade e a injustiça trafegam livre sempre faltam educação, trabalho, segurança, saúde, habitação e alimentação.

O Brasil em toda sua história sempre foi país carente de justiça, ser um país carente de justiça sempre foi, é e será muito feio ou perigoso na vida de uma nação, analisando friamente assim que os portugueses aportaram na costa brasileira na passagem do século XV para o XVI já dominaram a força os índios cometendo assim uma das primeiras ou a primeira injustiça aqui na terrinha, a partir daí desencadearam inúmeras e grandes injustiças com o ser humano e com a nação, vocês acham que trezentos anos de escravidão não é injustiça? O que acham em enforcar um homem porque ele quis a liberdade da sua pátria? Fizeram isso com José Joaquim da Silva Xavier, Abolir a escravidão foi uma grande justiça feita no Brasil, mas foi também uma imensa injustiça dar liberdade aos escravos e a eles não ter nenhum apoio social, no mínimo deveria dar a eles um trabalho para que eles conseguissem subsistência.

Agora nos tempos atuais não só o governo brasileiro tem cometido injustiça com o povo, nos dias atuais além dos Poderes Executivo e Legislativo o outro importante Poder da Republica vem cometendo injustiças uma atrás da outra como que se justiça fosse qualquer coisa sem nenhum valor, prestem atenção que nos últimos anos inúmeras denuncias chegaram aos maiores e mais importantes tribunais de justiça do Brasil e quase ninguém receberam punições vejam que “belas” noticias vem de lá.:

Ministro do STF nega reabertura de ações contra Sarney.

O ministro Eros Grau, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou no fim da noite desta sexta-feira, dia 29, a reabertura dos processos que envolvem o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Gilmar Mendes vota pelo arquivamento de processo contra Palocci

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, votou nesta quinta-feira pelo arquivamento do processo no qual o deputado federal Antonio Palocci (PT-SP) é acusado da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa e da divulgação indevida desses dados, em 2006, quando era ministro da Fazenda.

Palocci pode ser candidato ao governo de SP

O deputado federal Antonio Palocci (SP) é apontado como nome forte do PT para ocupar a principal vaga na chapa que pretende fazer frente ao PSDB em São Paulo no ano que vem. O presidente do diretório estadual do partido, Edinho Silva, afirma que a candidatura já tinha sido proposta ao deputado federal, que preferiu aguardar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Após lerem estas noticias o que podemos pensar da justiça desse querido e sofrido país? Olhem eu não quero acreditar que os homens da nossa justiça não fizeram e não puniram os réus nestas casos porque usaram de má fé, ou foram comprados pelos réus, ou porque não puniram porque os réus não mereciam punições, será que fizeram o certo? Será que estes réus são santinhos? Com certeza santinhos não são, então se fizeram “justiça” com estes “santinhos” ai eu quero dizer claramente a todos o brasileiros que estes nossos ministros do STF são iguais a maioria dos políticos, safados, imorais, desonesto, corruptos e todo e qualquer outro adjetivo que possa desqualificar uma pessoa.

Senhores Ministros não quero aqui dizer que os senhores são maus intencionados, desonesto e injustos, mas com certeza os senhores não fizeram o certo, os Senhores isentaram da culpa pessoas no mínimo desonestos, e o Senhores foram no mínimo coniventes e, além disso, cometeram a maior injustiça que uma pessoa possa cometer, os Senhores cometeram injustiça contra o povo brasileiro e é por isso que o Brasil continua entre os países mais injustos do mundo e o Senhores realmente contribuem em muito para isso, por culpa dos Senhores é que muitas pessoas acreditam que o crime compensa e por isso que muitas e muitas pessoas dizem que ser honesto é ser bobo, por isso que muitas pessoas dizem que quem trabalha nunca fica rico, mas quem rouba, quem trafica, quem faz contrabando ou que faz tudo que é ilegal sempre saem bem, por isso a impunidade e a imoralidade continuam em alta e os Senhores tem toda a culpa disso.

Para terminar quero dizer que o nosso povo não merece ver tanta impunidade e ver tantos canalhas livres e fora da cadeia, sendo assim Sarney, Renan, Collor, Maluf, Pita, Marcos Valério, Palocci, José Dirceu, Edmar Moreira, Roberto Jefferson e outros ladrões, desonesto e corruptos agradecem a todos Excelentíssimos Senhores Ministros que votaram a favor da impunidade e contra a justiça no Brasil.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que lêem meu Blog todos os dias:

Edersson Rafagnin – Foz do Iguaçu PR, Flavio Eisele – Foz do Iguaçu PR, Humaitá Paulo Witte – Foz do Iguaçu PR, Maria Helena Martins – Foz do Iguaçu PR, Rosa da Silva Santana – Foz do Iguaçu PR, René Miguel Hinterholz – Foz do Iguaçu PR e Pedro Luiz Trevisan – Foz do Iguaçu PR.

(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.

“O nome do Senhor é uma torre fortíssima: a Ele mesmo se acolhe o justo, e será exaltado”. (Provérbios 18:10).

(3) VOCÊ SABIA QUE?

Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1960 realizados em Roma, na Itália, o grande destaque do boxe foi o afro-americano Cassius Marcellus Clay Jr, de vinte anos de idade, que conquistou o ouro na categoria meio-pesado. Nos anos seguintes, ele se profissionalizaria, abraçaria a fé muçulmana, trocaria o nome para Muhammad Ali e se tornaria o maior pugilista de todos os tempos.

(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?

Alcatra de panela

Ingredientes:

1 quilo de alcatra

3 colheres de sopa de extrato de tomate

3 xícaras de chá de caldo de carne

3 colheres de sopa de óleo

1 colher de sopa de vinagre

1 colher de chá de colorau

1 dente de alho socado

4 cebolas médias

Pimenta-do-reino

Salsinha

Sal a gosto

Modo de Preparar:

Corte a alcatra em cubos e as cebolas em rodelas. Aqueça o óleo. Refogue a carne, junte a cebola e o alho, diminua a chama. Incorpore o colorau, pimenta, sal, vinagre e extrato de tomate. Mexa refogando, junte o caldo, tampe a panela e cozinhe até amaciar a carne. Coloque no prato de servir. Espalhe salsinha picada por cima.

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.

Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com


Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.

(Lei 8069 – Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA)

Art. 3º A criança e o adolescente gozam de todos os direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sem prejuízo da proteção integral de que trata esta Lei, assegurando-se-lhes, por lei ou por outros meios, todas as oportunidades e facilidades, a fim de lhes facultar o desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, em condições de liberdade e de dignidade.