sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"A PRIMEIRA MEDIDA DE UM DITADOR, É TIRAR A LIBERDADE DO POVO."

(1) A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É A MAIOR ARMA QUE TODO CIDADÃO DE BEM POSSUI, JÁ A MAIOR ARMA DOS DITADORES E INCOMPETENTES É TIRAR ESTA LIBERDADE DE QUEM FALA A VERDADE.
Neste mês de setembro, o Brasil completou 188 anos de independência, quase dois séculos de liberdade em relação ao julgo de Portugal.
Mas será que tanto o Brasil como o povo brasileiro estão realmente livre? Bom é muito difícil falar em liberdade em um país onde o povo não tem saúde, que não tem segurança, que não tem educação, que não tem infraestrutura de transportes, e outras obrigações que o governo tem que fazer para o povo. O governo ora instalado no país que tem uma popularidade alta, em torno de 80 por cento, mas essa popularidade é conquistada através de mentiras, engodos, enganações e muita falta de respeito e vergonha ao cidadão brasileiro. O Governo de José Inácio “Lula” da Silva é uma farsa, é uma mentira e uma enganação, se diz democrático, mas numa pensou em democracia, as idéias tanto do Presidente quanto do PT são idéias de sistemas políticos sociais já superados para os dias atuais, são idéias retrogradas e que só pensam em roubarem e se locupletarem com o dinheiro publico, se isto não bastasse este governo montou uma ditadura onde a liberdade da sociedade não existe, é claro que as pessoas sem esclarecimentos não percebem que sua liberdade esta sendo tolhida, mas a s pessoas mais esclarecidas percebem logo e de uma ou outra forma não aceitam, este governo do Lula é pior que o regime militar, pior que o AI 5, será que somos independente mesmo? Veja o texto abaixo. Leia o comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo.
'A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa e de expressão, configurando-se, portanto, um ato de censura.'
Em outro trecho:
“Jabor faz parte de uma lista de profissionais tidos pelo Presidente Lula como desafetos e, por isso, passíveis de retaliação à medida que se apresentem as oportunidades!”
'Não deixem de ler e reler o texto abaixo e passem adiante'!
A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE (ARNALDO JABOR)
O que foi que nos aconteceu?
No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor, “explicáveis” demais.
Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.
A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!
Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!!!!!!!!
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!!!!
Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo !!!!!
Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz !!!!!
Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'!!!!!
E a população ignorante engole tudo. Como é possível isso?
Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF.
Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.
Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito...
Está havendo uma desmoralização do pensamento.
Deprimo-me:
Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?'
A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio,tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.
A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais aos fatos!!!!!
Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.
No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.
Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino.
E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.
Lulo-Petistas clamam: 'Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?'
Sempre que a verdade eclode, reagem.
Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando...
Mas agora é diferente.
As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.
Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.
Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em 'a favor' do povo e 'contra', recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o 'sim' e o 'não', teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.
Alguns otimistas dizem: 'Não... este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdades'!
A solução é não votar no PT, nem na Dilma, nem em qualquer político que já esteja no cargo, renovação já

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog, se você leitor, quer ter seu nome aqui publicado entre em contato com o endereço eletrônico no final do Blog.
Flávio Eisele – Foz do Iguaçu PR, João Andrade – Foz do Iguaçu PR, Ítalo Bordingnon – São Paulo SP, Gilberto Ferreira Lima – São Paulo SP, Silvio Soares dos Santos – Belo Horizonte MG, Karin Witte – Foz do Iguaçu PR, Albertina Ferreira da Silva – Recife PE, Maria Raquel Pereira da Silva – Ribeirão Preto, SP, Antonio de Almeida dos Santos – Orlândia, SP.
(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.
Como é grande a vossa bondade, Senhor, Que reservastes aos que vos temem. Como auxiliais os que em Vós buscam asilo, Na presença dos homens. (Salmos 30:20)
(3) VOCÊ SABIA QUE?
Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1908, realizados em Londres, capital do Reino Unido, de 27 de abril a 31 de outubro. Aos 17 anos, Devido aos protestos da delegação dos Estados Unidos que se recusou a aceitar a anulação da primeira prova dos 400 metros rasos no atletismo e a disputar nova corrida, o inglês Whyndam Halswelle conquistou a medalha de ouro desta prova correndo sozinho.
(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?
Pizza Econômica.
Ingredientes:
25 colheres (sopa) de farinha de trigo; 1 tablete e meio de margarina; 1 copo (americano) de água; 1 colher (chá) rasa de sal; 50 gr. de fermento de pão; Recheio a gosto com queijo presunto ou linguinça calabresa fatiada bem fina, 2 cebolas bem fatiadas em rodelas bem finas.
Modo de Preparar:
Em uma vasilha coloque a água com o fermento mexa bem até dissolver o fermento, depois coloque a farinha o sal a margarina e mexa. Depois deixe descansar por uma hora, logo após abra a massa em uma forma untada com margarina deixe descansar por meia hora e depois recheie com linguiça mais queijo mais cebola. Vai ao forno por vinte e cinco minutos e pronto.
(5) LEI 8069 – ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - ECA
Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

BR 277 É UMA NECESSIDADE, DUPLICAÇÃO JÁ, LUTE PELA SUA VIDA.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.

Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com
Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.