sábado, 14 de fevereiro de 2009

SERÁ QUE A IMPUNIDADE É NORMAL NO BRASIL, OU SÃO FARINHA DO MESMO SACO.


PARTIDO DEMOCRATAS – DEM, FORMALIZA DESFILIAÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL EDMAR MOREIRA

O DEM – Pardido Democratas formalizou hoje a desfiliação do deputado Edmar Batista Moreira (MG), aquele do Castelo, que na semana passada renunciou ao cargo de segundo-vice presidente e corregedor da Câmara, depois de ser envolvido em suspeitas de sonegação fiscal e de não ter declarado ao Imposto de Renda a propriedade de um castelo no valor de R$ 25 milhões, na zona da mata mineira. O pedido de desfiliação já havia sido encaminhado pelo próprio Edmar Moreira ao Tribunal Superior Eleitoral, numa tentativa de preservar o mandado, pois o deputado alegou justa causa, por ter sido perseguido pelo partido.

O presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), disse que por enquanto aguardará a decisão do TSE de aceitar ou não os argumentos de justa causa de Moreira. Se o TSE der razão a Edmar Moreira e entender que ele foi perseguido, o deputado continuará com mandato e poderá se filiar a outro partido. Mas se o TSE entender que o deputado não tem justificativa, o DEM poderá reivindicar a vaga para colocar um suplente no lugar e Edmar perderá o mandato.

Olha pena que esta medida que o Partido Democrático (DEM) tomou é o minimo que um partido decente (todos os Partidos tem a obrigação de serem decentes) é obrigado a fazer com qualquer um dos seus filiados que se envolvem com coisas que não são transparentes aos olhos da justiça e da sociedade, como coisas que desabone sua moral, como falcatruas, corrpção, sonegação e outros tipos qualificados tráfico de influencias, roubos eu outros delitos, seja ele ocupante de cargos ou não, pois os canalhas, os ladrões, os espoliadores do povo e aqueles que ferem o decoro paralamentar tem que além de perder a sua filiação, e consequentemente seu mandato terá que ir pra cadeia, independemente de quem se trata, nada de ter tratamento diferente em relação a um cidadão comum que rala o dia todo trablalhando para produzir as riquezas que rederão impostos, que servirão para pagamentos de altos salários desses maus respresentantes da nação.

Se pegarmos nos ultimos anos e fizermos uma investigação superficial quantos parlamentares e politicos cometram esses tipos de crime abertamente e não tiveram até no momento punição nenhuma? Vamos forçar só um pouquinho a nossa mente e começar somente por dois escandalos, os do Mensalão e os do Sanguessugas, encontraremos uma lista enorme de Deputados Federais e Senadores da Republica, imaginem se os Partidos Politicos aos quais pertecem estes paralmentares resolvessem abrir processos de explusão pelos crimes cometidos e por falta de decoro parlamentar?, nossa seria uma limpesa geral e com certeza teriamos que empossar os suplentes que agradeceriam alegremente ou teriamos que gastar mais dinheiro para uma nova eleição, mas tudo isso poderia ser evitado se estes impostores, esses enganadores da sociedade tivessem desempenhado as funcções que esta mesma sociedade os delegaram com dedicação, com decencia e com honestidade ou seja comportando como é obrigação do ser humamo, eu tenho certeza que a nação brasileira inteirinha agradeceria.

Tomamos por exemplos poucos parlamentares para mostrar um pouco da qualidade dos nossos representantes, constitucionalmente eleitos por nós a seguir:

Senador Marcelo Bezerra Crivella (51), Senador PRB-RJ, Crime Contra o Sistema Financeiro Falsidade Ideológica, imaginem que esse senhor tem a coragem de dizer que é um religioso, Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, perguntamos, qual o exemplo que ele passa para seus fiéis?.

Prof. Luiz Carlos da Silvas (53), Vulgo Prof. Luizinho Deputado Federal, PT-SP, acredito que de direito pode ser professor, mas e de fato, na pratica o que ele é?, acusado pelo crime de Lavagem de Dinheiro no famoso escândalo do Mensalão e não ter se defendido acredito que um vigarisra, um pastrana dessa estirpe não tem nenhuma moral para se dizer Professor e muito menos ensinar alguém.

Roberto Jefferson Monteiro Francisco (56), Ex-Deputado PTB-RJ, denunciou a prática de compras de votos no escândalo do Mensalão, em 14 de setembro de 2005 o mandato de Jefferson foi cassado, perdendo seus direitos políticos por oito anos. O placar da votação foi de 313 votos a favor e 156 contra, mesmo assim 156 safados tentaram manter seu mandato, (mais 13 abstenções, 5 votos em branco e votos nulos). Em 10 de outubro de 2005, Roberto Jefferson teve sua aposentadoria como deputado publicada no DOU – Diário Oficial da União, Jefferson se junta a outros deputados cassados que recebem aposentadoria pela Câmara, com tudo isso o Partido Trabalhista Brasileiro não teve a coragem de expulsa-lo e como premio ganhou a Presidência do Partido, vergonha, decência e honestidade é para quem tem e não para quem quer.

Bispo Vandeval Lima dos Santos, Ex-Deputado PL-SP Sanguessugas (Escândalo das
Ambulâncias), felizmente não se elegeu em 2002, mas também foi outro crápula que como o velhaco do Senador Marcelo Bezerra Crivella, se escondia atrás da Bíblia para enganar, ludibriar os fiéis das Igrejas Evangélicas para se eleger, mas o melhor que aconteceu foi que não mais voltou a Câmara dos Deputados.

Antônio Palocci Filho (49) Ex-Ministro PT-SP Quebra de Sigilo Bancário, em 2005, Palocci se viu envolvido no escândalo do Mensalão, após ser acusado por Rogério Buratti, seu ex-secretário na primeira gestão como prefeito em Ribeirão Preto, de receber entre 2001 e 2004 R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) mensais de propina da empresa Leão & Leão, que seria favorecida em licitações da prefeitura. O dinheiro seria usado para abastecer um caixa dois de candidatos do PT. Palocci negou ter recebido dinheiro de empreiteiras e criticou a divulgação das informações pelo Ministério Público. Mas a quebra de sigilo telefônico de Buratti, feita pela CPI dos Bingos mostra que ele fez diversas ligações para Palocci em 2004, quando ele já era ministro. Palocci nega ter conversado com Buratti. Em junho de 2007, Buratti retirou as acusações contra Palocci. O fato causou a indignação do delegado responsável, porém as investigações continuam, uma vez que existem outras provas documentais e testemunhais, depois de tudo isso e com tudo isso no dia de hoje a nação toma mais um golpe da justiça brasileira, pois o STF, Supremo Tribunal Federal acaba de arquivar por decisão do Ministro Celso de Mello uma investigação que corria contra Palocci por contratação irregular de uma empresa de publicidade na época que ainda era Prefeito Municipal de Ribeirão Preto, assim nós cidadãos brasileiros só nos resta pedir a DEUS, pois os homens que operam a justiça nesse país dificilmente vão encontrar algum político ou mesmo qualquer pessoa que cometem crimes com essas qualificações infelizmente, será que a raposa esta tomando conta do galinheiro? Ou o macaco do bananal?.

Vamos parar por aqui sem falar em Zé Dirceu, José Genuíno e Delúbio Soares e outros canalhas mais, pois o Presidente José Inácio da Silva, o “Lula” continua não sabendo de nada, desta forma a impunidade continua correndo as soltas e o povo que se vire, sofrendo cada dia mais. .


(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.


Em verdade, em verdade, te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. (João 3,5)

(3) VOCÊ SABIA QUE?


Pela primeira vez os Jogos Olímpicos foram transmitidos ao vivo para o Brasil. No dia 5 de setembro, terroristas árabes do Setembro Negro invadiram a Vila Olímpica, mataram dois membros da equipe de Israel e fizeram outros nove de reféns, resultando na morte de 11 israelenses (David Berger, Ze'ev Friedman, Joseph Gottfreund, Eliezer Halfin, Joseph Romano, Andrei Schpitzer, Amitsur Shapira, Kahat Shor, Mark Slavin, Yaakov Springer e Moshe Weinberg). Os Jogos Olímpicos foram paralisados por 34 horas devido ao "Massacre de Munique".


(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?


Frango da Indonésia com camarão

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de margarina

1 colher (sopa) de azeite

3 colheres (sopa) de bacon picado

3 colheres (sopa) de cebola picada

1 colher (chá) de alecrim picado

1/2 kg de filé de peito de frango cortado em tiras

1/2 xícara (chá) de molho de tomate

1/2 xícara (chá) de água

1 tablete de caldo de galinha

1/2 kg de camarão sete barbas sem casca

1/2 litro de creme de leite fresco

1 colher (chá) de curry

Modo de Preparar:

Numa panela em fogo médio, derreta 2 colheres (sopa) de margarina com 1 colher (sopa) de azeite e frite 3 colheres (sopa) de bacon picado.

Junte 3 colheres (sopa) de cebola picada e 1 colher (sopa) de alecrim picado.

Adicione 1/2 kg de filé de peito de frango cortado em tiras e frite até corar.

Coloque 1/2 xícara (chá) de molho de tomate, 1/2 xícara (chá) de água com 1 tablete de caldo de galinha e 1/2 kg de camarão sete barbas sem casca.

Deixe reduzir.

Junte 1/2 litro de creme de leite fresco e 1 colher (chá) de curry.

Para acompanhar:

Arroz branco, batata palha, manga picada com calda de caramelo e pimenta rosa

Coco fresco ralado, coco fresco ralado e queimado

Amendoim sem pele

Bacon frito

Banana passa picada

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.

Contatos: jpsfi@hotmail.com ou jpsfisp@gmail.com

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRÁ O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU