quinta-feira, 5 de março de 2009

SERÁ QUE COM ESTA POSTURA DA MAIORIA DOS SENADORES DO SENADO FEDERAL O POVO PODE CONFIAR NO PARLAMENTO BRASILEIRO?



(1) QUANDO É QUE ALGUNS POLITICOS VÃO CRIAREM VERGONHA NA CARA?, CASO CONTRÁRIO O ÓLEO DE PEROBA VAI TER UM GRANDE AUMENTO DE PREÇO.


Como o povo do nosso país é visto por alguns politicos brasileiros?, digo por alguns porque para toda regra há excessão, sendo assim continuo a acreditar que alguns politicos veja o povo com carinho, atenção, com respeito, com dignidade, com seriedade etc.

Se todos os politicos brasileiros olhassem o povo no minimo com dignidade não daria para acreditar no que aconteceu antes de ontem e ontem no Senado Federal, aconteceu com mais uma manobra do Senador “cara de pau” Renen Calheiros, os parlamentares daquela casa de leis deram ao ex Presidente “imoral” Fernando Color de Melo a presidencia de uma das mais importantes comissõs do Senado, a Comissão de Infraestrutura, aqui não quero dizer que não é legal, acho que é legalissimo, porem é imoral, é imoralissimo, se o povo percebesse como são alguns politicos, poderia ser um pouco diferente, e muito diferente, tão diferente que poderia consertar o país e todos os sentidos, ou iniciar seu conserto, seu reparo e consequntemente iniciar sua recuperação.

Mas como consertar um país que na sua segunda maior cidade bandidos arrastam uma criança pendurada num veiculo por quilometros e quilmetros como se fosse um saco de lixo?.

Mas como consertar um país que a pedofilia e o turismo sexual infantil ou com adultos é visto e vendido em todo o Brasil, em especial nos locais turisticos sem nenhuma fiscalização pelos orgão competentes?.

Mas como consertar um país que violencia contra a mulher é exercida como se ela fosse uma propridade da familia, dos filhos e do marido sem que ninguem seja seriamente punido a não ser rarissimas excessão?.

Mas como consertar um país que o tráfico de drogas domina bairros e bairros em qualquer grande ou pequena cidade?, dando a população as serviços sociais que os governos se omitem e em troca destes serviçois a droga e o crime correm as soltas sem nenhuma reperessão oficial?.

Mas como consertar um país que que o ensino fundamental é medio estão entre os piores do mundo, com merenda escolar de baixissima qualidade, com salários dos professores sendo insuficientes para a manutenção dos seus familiares, com professores sem qualificação para ensinar?.

Mas como consertar um país que onde a lei ambiental proibe desmatamentos, proibe ocupação de margens de rios, proibe matança de animais, mas que as vezes as pessoas comuns são detidas por matarem um animal para sua propria alimentação e os invasores grileiros de terras mantam todo tipo de animais e desmatam grandes áreas de floresta e com eles nada acontecem a não ser algum ou outro caso esporadico de punição.

Poderiamos citar muitos outros casos onde o desespeito com a sociedade é claro, mas pasmem senhores, mas como consertar um país que onde o Governo Federal noticia que irá disponibilizar US$ 10.000.000,00 para aludar a reconstrução da Faixa de Gaza que foi distruida por uma guerra contra Israel?, dinheiro esre que apesar de não se muito poderiamos investir em infraestrutura sociais que nosso pais é muito carente.

Mai uma vez, pasmem senhores, como consertar um país que um Deputado Federal cassado por ser um dos articuladores do mensalão continua a ser Presidente Nacional de um importantissimo partido politico, Roberto Jefferson Monteiro Francisco do PTB.

De novo, pasmem senhores, como consertar um país que um Senador que perdeu o mandato de Presidente do Congresso Nacional, por seus atos indecorosos que não combina com a ética e o decoro de um parlamentar do Saenado Federal, depois disso adivinhe o que ele é?, pasmem senhores ele hoje é o Lider do PMDB no Senado Federal, mas uma vez eu digo, pode ser até legal, mas é imoral, ou seja imoralissimo, um exemplo a não ser seguido, Senador Renan Calheiros na época em que era o Presidente do Senado Federal, tinha como amante a jornalista Minica Veloso com quem tefe uma filha.

Por ultimo senhora, pasmem, como consertar um país que teve um Presidente da República eleito pelo povo que confiou em suas promessas, mas não cumpriu o prometido, e de premio para o povo envolveu em inumeras ações de corrupção chegando a ser punido por um processo de impeachment sendo seus direitos politicos cassado por 8 anos, pasmem senhores este homem atualmente é o Presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal, será que se alguns politicos pensassem no povo com o minimo de dignidade ele ocuparia esse cargo?, volto a dizer, como foi eleito é legal, mas pela sua vida pregressa é imoral, será que o povo braileiro merece isto?, espero que a classe politica brasileira comesse a respeitar mais o povo que paga os seus riquissimos salários.

Olha para encerrar, dizem que todo povo tem o governo que merece, isto é uma grande mentira, o correto, a verdade é: Todo povo merece um otimo governo, só me resta dizero seguinte; “Durma com uma bagunça desta”.


(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.


"Por isso o homem deixará a seu pai, e a sua mãe, e se unirá à sua mulher: e serão dois em uma mesma carne." (Efés. 5:31)


(3) VOCÊ SABIA QUE?


O Brasil quase ficou fora dos Jogos de Los Angeles, em 1932, por falta de verba. O governo brasileiro buscou uma saída bastante original: os atletas deveriam trabalhar em um navio da marinha mercante transportando 55 mil sacas de café, com o compromisso de vender o produto em todos os portos do caminho até chegar a Los Angeles. Infelizmente os atletas não venderam a quantidade de café necessária. Ao chegar ao porto de San Pedro, perto de Los Angeles, os dirigentes da delegação brasileira descobriram que apenas 32 atletas poderiam desembarcar, pois as autoridades locais cobravam um dólar por passageiro desembarcado e a delegação tinha somente 32 dólares. Já os que viajaram por conta própria conseguiram disputar os Jogos.


(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?


Bobó de frango


Ingredientes:


½ frango

2,5 l litro de água

1 cebola

3 cravinhos

1 ramo de salsa

1 cubo de caldo de galinha

1 ramo de hortelã

80 g de arroz

Raminhos de hortelã


Modo de Preparar:


Ponha o frango numa panela com a água, a cebola cravejada com os cravinhos, a salsa e um pouco de sal, e leve a cozer durante 1 hora. Retire o frango, a salsa, a cebola e a espuma escura, e leve o caldo ao lume. Junte o cubo de caldo de galinha, o ramo de hortelã, e assim que levantar fervura, o arroz lavado. Depois de cozer, junte a carne de frango desfiada, retire o ramo de hortelã e sirva com raminhos de hortelã fresca.


Abraços, até amanhã e fique com DEUS.


Contatos: jpsfi@hotmail.com ou jpsfisp@gmail.com

Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com


VISITEM FOZ DO IGUAÇU E VEJAM A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCAM.