quarta-feira, 25 de novembro de 2009

“DIGA-ME COM QUEM TÚ ANDAS, QUE EU DIREI QUEM TÚ ÉS”.




(1)
Senhor Presidente “Lula” não podemos aviltar nossos parceiros comerciais de tanto tempo e trocá-los por um mal intencionado chamado Mahmoud Ahmadinejad.

Mais uma vez o Presidente José Inácio “Lula” da Silva mostra como se reprova no exame de relações diplomáticas e conseqüentemente não zela e nem liga para a diplomacia brasileira. Primeiramente ele mostra amor por Fidel Castro, depois se mostra benevolente a Evo Morales, em seguida enaltece e apóia Hugo Chaves e finalmente recebe mais uma carniça chamada Mahmoud Ahmadinejad, todo poderoso, truculento e prepotente Presidente do Irã, não sou contra ele ter suas desavenças com os Estados Unidos da América do Norte, acho que isso é um problema dele como os Estados Unidos, mas o nosso presidente parece que não conhece a história brasi9leira dos anos 60, o que aconteceu com o Presidente Jânio da Silva Quadros? O que aconteceu com o Presidente João Belchior Marques Goulart, é claro que os tempos são outros, mas acho que o “Lula” esta pisando em areia movediça em escancarar um namoro com essa pessoa que afronta não só os Estados Unidos como toda a comunidade mundial com seu programa nuclear, com seu apóio ao terrorismo internacional e com suas ameaças ao Estado de Israel, ele acha que pode tudo, mas na realidade é um insano coberto de maldade, quero esclarecer aqui que não tenho nada contra os muçulmanos e nada contra a religião islâmica, pois não acredito que através dos princípios religiosos mais este líder inconseqüente venha com aquela filosofia de que os Estados Unidos são o demônio e que Israel tem que desaparecer como disse há pouco tempo esse medíocre.

O Brasil não tem que se envolver na briga dele com os outros, o Brasil não tem que apoiar nenhuma idéia dele, principalmente quando essa idéia se refere ao seu programa nuclear, não somos escravos e subserviente dos Estados Unidos, da Comunidade Econômica Européia e do Japão, apenas os respeitamos como lideres econômicos mundiais, somos independentes deles e temos enorme intercambio econômico e em outros seguimentos nos campos de cooperação e desenvolvimento, temos um comércio que movimenta centenas de bilhões de dólares com estes países enquanto com o Irã chegamos a dois bilhões, segundo o “Lula” poderemos aumentar para perto de dez bilhões, mas é muito perigoso, porque com isso poderemos sofrer uma grande perca nestes mercados por causa da aproximação de Brasília com Teerã.

Outra coisa que vem em meus pensamente é a filosofia e a personalidade do “Lula”, não entendo seus procedimentos se são de uma democrata ou um admirador do fracassado comunismo ou mesmo do socialismo defendido por inúmeros políticos brasileiros que é só teoria, mas nunca saiu do papel para beneficiar o sofrido povo brasileiro, ou ainda ele é um populista demagogo de carteirinha? É uma pena que “Lula” foi eleito da forma mais democrática possível, pelo voto, e não esta respeitando a vontade democrática do povo brasileiro, pois quem tem como amigos os irmãos Castro, Evo Morales, Hugo Chaves e agora o Presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad não pode dizer que é democrático, pois eles detestam a democracia, Presidente “Lula”, atente bem por este ditado: Diga-me com quem andas, que eu direi que tu és.

Olha essa história de apoiar certos regimes e certos lideres como esse ai não dá certo é só perguntar para Fidel Castro e muitos outros da antiga Cortina de Ferro se é bom ou não, veja em que situação chegou Cuba nossa irmã aqui do continente americanos, é claro que não vamos chegar a tanto, mas temos que desenvolver e para que isso aconteça temos que nos intercambiar com países desenvolvidos democráticos e aceitos em toda a comunidade internacional, não com países que são liderados e administrados por déspotas como Ahmadinejad , Morales, Chaves e irmãos Fidel Alejandro Castro Ruz e Raúl Modesto Castro Ruz, ditadores de Cuba, Senhor Presidente “Lula” o Brasil é nosso e não seu, nos brasileiros menos eu elegemos Vossa Excelência, mas isso é um voto de confiança a Vossa pessoa, mas não se esqueça que como o tempo conserta tudo a história também conta e contará tudo, seja sensato, consciente e humilde, nada de prepotência, pense e analise seja brasileiro e não envergonhe os brasileiros, pois com certeza Morales, Chaves, os Castros e Ahmadinejad envergonham bolivianos, venezuelanos, cubanos e iranianos respectivamente perante a sociedade mundial, preste bem atenção as próximas visitas de Mahmoud Ahmadinejad são Bolívia e Venezuela, precisa dizer mais? Olha eu sou democrata desde pequenininho, isso é um direito meu e como eu tenho esse direito eu respeito da mesma forma aquelas pessoas que não são, mas quero a liberdade de toso independentemente da sua ideologia política, mas quero lembrar a todos, é impossível viver em liberdade fora da democracia.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog todos os dias, se você leitor, quer ter seu nome aqui publicado entre em contato com o endereço eletrônico no final do Blog.

Flávio Eisele – Foz do Iguaçu PR, Hamilton Luiz Serighelli - Foz do Iguaçu PR, Drª Mônica Maria Colombi - Foz do Iguaçu, PR, Paulo Ricardo Rocha - Foz do Iguaçu, PR, Eugenio Schettini – São Paulo, SP, Maria Aparecida Ferreira dos Santos - São Paulo, SP, Gervasio Modesto – São Paulo, SP, Joana Pilatti – Rio de Janeiro,RJ.


(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.

“Só uma coisa peço ao Senhor; Esta ardentemente solicito: Morar na casa de DEUS, Todos os dias da minha vida, Para fruir as delicias do Senhor, E contemplar o seu Templo” (Salmos 26:4)


(3) VOCÊ SABIA QUE?

Nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000, realizados em Sydney na Austrália de 15 de setembro a 01 de outubro, Maria Mutola, de Moçambique, ganha a primeira medalha de ouro de seu país, nos 800m. Foi a segunda medalha de Moçambique. A primeira, de bronze, também foi ganha por Mutola, em Atlanta 1996 e na mesma prova.

(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?

Arroz ao forno

Ingredientes:

2 xícaras de arroz cru

2 ovos batidos

2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado

2 colheres (sopa) de manteiga ou margarina

2 cubos de caldo de galinha

4 xícaras de água fervente

2 tomates

Sal a gosto.

Modo de Preparar:

Bata os ovos, misture ao arroz com queijo e a manteiga. Dissolva os cubos de caldo de galinha na água fervente e junte ao resto, mexendo bem, até derreter amanteiga. Coloque em fôrma untada, enfeite com fatias de tomate e asse em forno moderado, durante 1 hora. Sirva quente.

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.

Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com


Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.

(Lei 8069 – Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA)

Art. 34. O poder público estimulará, através de assistência jurídica, incentivos fiscais e subsídios, o acolhimento, sob a forma de guarda, de criança ou adolescente órfão ou abandonado.