domingo, 11 de julho de 2010

“ALEMANHA E URUGUAI SEMPRE É UMA BRIGA DE CACHORRO GRANDE”.


(1) A ALEMANHA JOGA BEM E REPETE A MESMA COLOCAÇÃO DE 40 ANOS ATRÁS CONTRA O MESMO O URUGUAI, QUE SEMPRE GUERREIRO, VALENTE E COM UM BOM FUTEBOL VALORIZA SUA IDA NA COPA MUNDO E RATIFICA SUA BELA TRADIÇÃO NO FUTEBOL MUNDIAL.
No jogo decisivo de 3º e 4º da Copa do Mundo de 2010, realizado no dia 10/07/2010 no Estádio Nelson Mandela Bay em Port Elizabeth, Uruguai e Alemanha reviveram uma bonita partida realizada em 20 de junho de 1970, com algumas diferenças que são naturais depois de 40 anos, naquele dia os alemães também venceram por 1 a 0 com um gol de Overath aos 27 muitos da primeira etapa e conquistou naquela ocasião o 3º lugar da melhor Copa do Mundo de todos os tempos. No jogo de hoje os alemães venceram por 3 a 2, foi um jogaço de bola onde os dois ataques deram muito trabalho para as duas defesas, os germânicos maçaram mais presença da frente no inicio da partida tanto que logo aos 19 minutos Schweinsteiger chuta de muito longe, Muslera deu rebote, Muller apareceu e abriu o placar anotando seu quinto gol no torneio. O Uruguai foi para o ataque e aos 28 minutos Schweinsteiger perde a bola para Perez, num rápido contra-ataque, Cavani recebe, invade a área e chuta na saída do goleiro Butt deixando tudo igual em 1 a 1, placar do primeiro tempo. No começo do segundo tempo aos 6 minutos, Arévalo cruza para Forlán que livre de marcação bate de bate pronto e faz um golaço, no canto esquerdo de Butt, virando o escore, a Alemanha como sempre fria não se enervou e foi para o ataque, 5 minutos depois Jansen empata novamente e aos 37 minutos Khedira faz o terceiro fechando o placar e colocando definitivamente os germânicos na terceira posição desta boa Copa do Mundo. Cabe ressaltar que em 1970 o público no Estádio Azteca foi de 104.000 pessoas contra pouco mais de 36.000 de ontem.
URUGUAI 2 x 3 ALEMANHA (63º Jogo) – 3º e 4º lugares.
Uruguai: Muslera, Caceres, Godín, Lugano, Fucile, Pérez (Gargano), Arévalo A. Pereira, Forlán, Suárez e Cavani (Sebastian Abreu)
Técnico: Oscar Tabárez
Alemanha: Butt; Boateng, Friedrich, Mertesacker, Aogo, Khedira, Schweinsteiger, Muller, Özil (Tasci), Jansen (Kroos) e Cacau (Kiessling).
Técnico: Joachim Low.
Data: 10/07/2010 – 15:30 – Local: Estádio Nelson Mandela Bay, Port Elizabeth.
Árbitro: Benito Archundia (MEX). Assistentes: Hector Vergara (CAN) e Marvin Torrentera (MEX).
Público: 36.254 espectadores. Cartões amarelos: Aogo (ALE) 5', Cacau (ALE) 7', Pérez (URU) 61', Friedrich (ALE) 90'+2.
Gols: Muller (ALE) 19', Cavani (URU) 28', Forlán (URU) 51', Jansen (ALE) 56', Khedira (ALE) 82'.
Müller: Voltou depois de suspensão na derrota para Espanha da semifinal e foi escolhido o melhor em campo.
Forlán: Mais uma vez brilhou e foi o principal jogador da seleção uruguaia, marcando um gol e colocando uma bola na trave no fim.
Jansen: Mesmo tendo feito o segundo gol alemão, não chegou perto das atuações do Podolski, a quem substituía na partida.
Muslera: Falhou grosseiramente em dois dos três gols alemães, jogando fora suas boas atuações durante essa Copa do Mundo.
Muller: Melhor em Campo da Budweiser/FIFA.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog, se você leitor, quer ter seu nome aqui publicado entre em contato com o endereço eletrônico no final do Blog.
Miguel Ângelo Dalla Valle – Foz do Iguaçu (PR), Rosiani de Almeida – Matelândia (PR), Edna Saconato Marcon – São Joaquim da Barra (SP), José Gilberto Alexandre Cascales – Palmital (SP), Paulo Santin Correia - Bauru (SP), Dr. Edir Rafagnin – Foz do Iguaçu (PR) e Cassiano Cominetti - Foz do Iguaçu (PR).
(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.
Caí no olvido dos corações, como um morto; Sou como um vaso partido. (Salmos 30:13)
(3) VOCÊ SABIA QUE?
Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1920, realizados em Antuérpia, Bélgica, de 20 de abril a 12 de setembro. O atirador e oficial do Exército Brasileiro Guilherme Paraense conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil, no tiro, modalidade pistola rápida, na estréia do país nos Jogos. Paraense conseguiu a façanha com uma pistola emprestada de seu adversário estadunidense, pois as levadas pela equipe brasileira foram roubadas durante a viagem de navio até a Bélgica. O Brasil também ganharia mais duas medalhas no tiro, uma de prata com Afrânio da Costa e uma de bronze, por equipes.
(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?
Arroz Integral.
Ingredientes:
1 filé mignon; 1 porção de mostarda preta; 1 porção de bacon fatiado.
Modo de Preparar:
Limpe bem o filé mignon, salgue-o levemente e cubra-o com mostarda preta.
Por último, cubra com bacon e asse por aproximadamente 40 minutos.

(LEI 8069 – ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - ECA)
Art. 84. Quando se tratar de viagem ao exterior, a autorização é dispensável, se a criança ou adolescente:
I - estiver acompanhado de ambos os pais ou responsável;
II - viajar na companhia de um dos pais, autorizado expressamente pelo outro através de documento com firma reconhecida.

BR 277 É UMA NECESSIDADE, DUPLICAÇÃO JÁ, LUTE PELA SUA VIDA.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.


Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com
Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net
Abraços, até amanhã e fique com DEUS.