segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"QUE MAIS FÁCIL É PASSAR UM CAMELO PELO FUNDO DUMA AGULHA, DO QUE ENTRAR UM RICO NO REINO DOS CÉUS."

(1) A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, PESQUISAS MENTIROSAS TAMBÉM, MAS INFELIZMENTE MUDAM O RESULTADO DE UMA ELEIÇÃO E PREJUDICAM CANDIDATOS SÉRIOS E COMPROMETIDOS COM A SOCIEDADE, COMO GUSTAVO FRUET.

Segundo o crítico literário, lexicógrafo, filólogo, professor, ensaísta, tradutor e dicionarista brasileiro Aurélio Buarque de Holanda Ferreira a palavra pesquisa significa; 1-) Ato ou efeito de pesquisar; 2-) Indagação ou busca minuciosa para averiguação da realidade, investigação, inquirição; 3-) Investigação e estudo minudentes e sistemáticos com o fim de descobrir ou estabelecer fatos ou princípios relativos a um campo qualquer do conhecimento.

Hoje em dia é muito comum as pessoas falarem e ouvirem a palavra pesquisa, e o que significa essa simples palavra, mas muito importante na vida de todos os seres humanos, principalmente nessa época de eleições onde os mais diversos institutos são contratados para realizarem pesquisas políticas para mostrar a intenção de votos dos eleitores. Entre o dia do registro das candidaturas e o dia das eleições inúmeras pesquisas foram realizadas a pedido de partidos políticos, de candidatos, de empresas e pelos mais diversos meios de comunicações, o principal deles a Rede Globo de Televisão, esta desde a década de 70 do século passado vem sendo a grande manipuladora da sociedade brasileira em especial aos menos letrados, menos informados e menos desenvolvidos.

Para comprovar isso veja o que aconteceu com as pesquisar referente ao pleito eleitoral de 2010 em todos os Estados do Brasil e principalmente na eleição para Presidente na Republica quando todos os institutos apontavam claramente que não haveria o segundo turno da eleição porque uma candidata superaria a metade dos votos válidos mais um, evitando assim o segundo turno e vencendo com folga no primeiro turno, mas, a realidade das urnas não foram a mesma dos resultados das pesquisas de quase todos os institutos, isso é manipulação pura que contribui em muito para que o eleitor menos informado que é uma grande parcela do eleitorado mude de opinião em relação ao voto deixando de respeitar a sua própria liberdade, sua consciência e sua razão votando em um candidato que mentirosamente as pesquisas apontam como vencedor, com isso os partidos, os políticos e grupos mal intencionados pagam para que as pesquisas sejam maquiadas, deturpadas e inverídicas para tomar o poder de uma prefeitura, de uma casa legislativa, de um estado ou de um país que aqui para todos nós infelizmente é o Brasil. Só para citar dois casos, preste atenção, no Paraná os nossos institutos de pesquisas anunciaram dois dias antes da das eleições que os dois principais candidatos estavam rigorosamente empatados em 45 pontos percentuais e com uma margem de erro de 2 pontos para cima ou para baixo, e qual foi o resultado? O resultado foi uma diferença de 7 pontos percentuais a favor do candidato oposicionista, resultado muito diferente do anunciado, neste mesmo Estado segundo as pesquisas a eleição para Senador da Republica mostrava os dois candidatos situacionista disparados na frente com quase 50 pontos percentuais, com uma diferença de 25 pontos superior aos dois outros candidatos, e qual foi o resultado da eleição? O segundo colocado teve a ínfima vantagem de menos de 2 pontos para o terceiro e este um pouco mais de 6 pontos atrás do primeiro.

No cenário para Presidente da Republica a diferença de 25 pontos entre o primeiro e o segundo e de 35 pontos para o terceiro colocado foi anunciada e mostrada a sociedade dois dias antes da eleição foi muito diferente do resultado das urnas.

Povo brasileiro quero dizer, que seu voto é a principal célula da democracia, não venda, não toque e não aceita ser enganado por institutos de pesquisar mentirosos que estão a serviços de candidatos, de partidos políticos e de empresas que querem usar o seu sagrado voto para dominar o poder e se locupletar com o produto do seu trabalho, com os impostos que você paga e com a compra da sua liberdade de votar e com a compra do seu voto. Caro eleitor como sabemos existem uma grande quantidade de pessoas que votam em quem vai ganhar, respeito, mas acho errado, pois, isso pode mudar o resultado real de uma eleição, com isso os interessados já citados acima tomam seu volto de assalto e manipula você, formando uma grande massa de manobra e vão para o poder e com sua autorização roubam o dinheiro da escola dos seus filhos, da creche das nossas crianças, da saúde do povo, dos investimentos em transportes de massa e outras necessidades sociais de todos nós.

Povo brasileiro, por favor preste bem atenção , não se deixe enganar por pesquisar maquiadas a favor de um governo safado, inoperante, mentiroso, enganador e ladrão como esse ai instalado que faz de bobo pra nos tapear, enganar e tirar tudo que é seu por direito, pois o que eles querem e rou8bar, roubar e roubar tudo aquilo que é seu.

Agora quanto aos institutos de pesquisas, esses estão prestando um deserviço a toda nação brasileira, tudo que é contrário ao que eles se comprometem a publicar e noticiar que é a verdade, acredito que eles não estão preocupados com a verdade porque eles só estão olhando no dinheiro sujo que estão recebendo de políticos, de empresas e de um governo mau caráter como esse que esta no Brasil, por favor vote consciente e não acredite em pesquisar manipuladas, deturpadas e mentirosas, realizadas para favorecer quem não precisa e só está querendo o poder para tomar todos os seus diretos e todo o nosso patrimônio público. Cuidado para não ser enganado nesse segundo turno a se realizar no dia 31 de outubro,pois, as pesquisar fraudulentas e maquiadas são pagos com o seu sagrado dinheiro que você paga obrigatoriamente seus imposto para engordar um Governo que não valoriza o esforço do cidadão brasileiro.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog, se você leitor, quer ter seu nome aqui publicado entre em contato com o endereço eletrônico no final do Blog.

Inésia Magrini Schiavon – Foz do Iguaçu PR, José Antonio de Andrade – Campo Grande MS, Joana Rodrigues dos Santos – Barretos SP, Francisco Sales Gumieiro – Belo Horizonte MG, Angélica Rossini – São Paulo SP, Dr. Junior Rafagnin- Foz do Iguaçu PR, Edna Saconatto Marcon – São Joaquim da Barra SP e Antonio José Sobrera – Linares Chile).

(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.

Bendito o Senhor que para comigo manifestou a sua maravilhosa bondade na cidade forte . (Salmos 30:22)

(3) VOCÊ SABIA QUE?

Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1936, realizados em Berlim, capital da Alemanha, de 1 de agosto a 16 de agosto de 1936. Nos meses que precederam os Jogos, o governo de Hitler mudou a aparência do país para evitar boicotes e para levar ao mundo a imagem de que o regime era bom. Com isso, campanhas anti-semitas, constantes no país, foram suprimidas. Cartazes contra a presença de judeus, que eram frequentes à entrada de muitas localidades e bairros com os dizeres "Juden sind nicht erwünscht" - "Judeus não são bem vindos", foram retirados por ordem de Hitler após um pedido do conde Henri de Baillet-Latour, presidente do Comitê Olímpico Internacional, antes da abertura dos Jogos de Inverno. Além disso, a Alemanha aceitou incluir na sua delegação atletas descendente de judeus: Rudi Ball (hóquei no gelo), Helene Mayer (Esgrima) e Gretel Bergmann (atletismo).

(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?

Pizza Econômica.

Ingredientes:

3 ovos inteiros, 1 lata de milho verde escorrida a água, 1 lata de leite condensado, 100g. de coco ralado, 1 colher de sopa de manteiga, 1 colher de sopa de fermento.

Modo de Preparar:

Bater todos os ingredientes no liquidificador por aproximadamente 4 minutos.

Dispor em uma forma média de bolo inglês previamente untada e enfarinhada.

Assar em forno médio (180°c) preaquecido por 30 minutos.

(5) LEI 8069 – ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - ECA

Art. 84. Quando se tratar de viagem ao exterior, a autorização é dispensável, se a criança ou adolescente:

I - estiver acompanhado de ambos os pais ou responsável;

II - viajar na companhia de um dos pais, autorizado expressamente pelo outro através de documento com firma reconhecida.

BR 277 É UMA NECESSIDADE, DUPLICAÇÃO JÁ, LUTE PELA SUA VIDA.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.

Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com

Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.