domingo, 4 de julho de 2010

“MARADONA! SEJA HUMILDE, ESQUEÇA A ARROGÂNCIA”.


(1) A ARGENTINA GANHOU!!!!!!!, UM CHOCOLATE DA ALEMANHA, O PARAGUAI LUTOU MUITO E VALORIZOU A CLASSIFICAÇÃO DA ESPANHA QUE AJUDADA PELA ARBITRAGEM QUASE AMARELOU.
Na primeira partida das Quartas-de-final da Copa do Mundo do dia 3 de julho de 2010, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo defrontaram as seleções da Alemanha e da Argentina, três e duas vezes campeãs do mundo respectivamente, foi um jogo com todas as credenciais para entrar na história das Copas do mundo. A partida começou a todo vapor com a Alemanha indo para o ataque e logo aos 3 minutos após uma falta cobrada por Schweinsteiger, Müller se adiantou e cabeceou sem chances para Romero. Em todo o primeiro tempo a Alemanha dominou o jogo, mas o placar insistiu em ficar somente em 1 a 0, muitas chances para os germânicos e poucas para os portenhos. Na segunda etapa os alemães apertaram mais os argentinos e os sufocaram no seu campo de defesa até que aos 23 minutos mesmo caído Müller acha Podolski livre na esquerda que cruza para Klose que marca o segundo gol alemão, a Argentina sofreu o gol e descontrolou emocionalmente, a Alemanha se mostrou fria e aumentou o poder de ataque, o terceiro gol não demorou e aos 29 minutos Friedrich anotou, no fila da partida exatamente aos 44 Ozil recebe na esquerda e cruza na medida para Klose, que fecha a conta impondo a segunda maior goleada no time argentino em todas as Copas do Mundo, placar superado pelos vexaminoso 6 a 1 sofrido em 15/06/1958 na cidade de Haelsingborg, Suécia no Olympiastadion.
ARGENTINA 0 x 4 ALEMANHA (59º Jogo) – Quartas-de-Final.
Argentina: Romero, Otamendi (Pastore), Demichelis, Burdisso, Heinze, Mascherano, Maxi Rodriguez, Di Maria (Aguero), Messi, Tevez e Higuaín.
Técnico: Diego Maradona.
Alemanha: Neuer; Lahm, Friedrich, Metersacker, Boateng (Jansen); Khedira (Kroos), Schweinsteiger, Müller (Trochowski), Özil; Podolski e Klose.
Técnico: Joachim Low.
Data: 03/07/2010 – 11:00 – Local: Estádio Green Point, na Cidade do Cabo.
Árbitro: Ravshan Irmatov (USB). Assistentes: Rafael Ilyasov (USB) e Bahadyr Kochkarov (QUI).
Público: 64.100 espectadores. Cartões amarelos: Otamendi (ARG) 11', Müller (GER) 35', Mascherano (ARG) 80'.
Golsl: Müller (GER) 3', Klose (GER) 68', Friedrich (GER) 74', Klose (GER) 89'.
Müller: A jovem estrela alemã abriu o placar e fez a jogada do segundo gol. suspenso, fará falta na semifinal.
Schweinsteiger: Um monstro no meio-campo alemão. Desarmou, tocou, lançou, driblou e fez a jogada do terceiro gol.
Otamendi: Fez a falta do primeiro gol alemão, errou passes fáceis e deixou uma avenida pela lateral direita Argentina.
Higuaín: Não mostrou seu faro matador das partidas anteriores e matou a maior das jogadas de ataque.
Schweinsteiger: Melhor em Campo da Budweiser/FIFA.

No segundo jogo do dia, no Estádio Ellis Park, em Joanesburgo, pelas Quartas-de-final Paraguai e Espanha fizeram um clássico de duas equipes de língua espanhola, um bom jogo onde procuraram a todo custo o gol, a Espanha tecnicamente melhor não conseguia furar a forte e bem montada defesa guarani, mas, os paraguaios sempre levava muito perigo à defesa espanhola e aos 41 minutos Valdez domina na área após cruzamento da direita e bate para abrir o placar, o árbitro, no entanto paralisa alegando erroneamente impedimento que não existiu, prejudicando a seleção paraguaia. No segundo tempo a Espanha veio com mais presença de ataque, mas o Paraguai defendia bravamente e nos contra ataques colocava a defesa da Espanha em perigo, aos 13 minutos Pique faz pênalti em Barreto que Cardoso cobra e Casillas defende o chute rasteiro no seu canto esquerdo. Aos 15 minutos outro pênalti, Alcaraz faz pênalti em Villa, na primeira cobrança Xabi Alonso bate e marca, mas o árbitro volta por invasão espanhola na área, na segunda cobrança o goleiro Villa defende o chute do espanhol e o placar permanece em 0 a 0. O jogo fica mais nervoso e as duas equipes se doam em campo e aos 38 minutos Iniesta abre para Pedro que livre de marcação chuta no canto direito do goleiro que só olha, a bola bate na trave direita e sobra para sobra nos pés de Villa que bate com categoria e a bola toca caprichosamente as duas traves antes de entrar, abrindo o placar e assim a Espanha chega a vitória por 1 a 0 e clássica se para as semifinais e o Paraguai perde de cabeça erguida valorizando muito a sua campanha.
PARAGUAI 0 x 1 ESPANHA (60º Jogo) – Quartas-de-Final.
Paraguai: Villar, Verón, Da Silva, Alcaraz, Morel Rodríguez, Victor Cáceres (Barrios), Santana, Barreto (Vera), Riveros; Valdez (Santa Cruz) e Cardozo. Técnico: Gerardo Martino.
Técnico: Oscar Tabárez.
Espanha: Casillas, Sergio Ramos, Piqué, Puyol (Marchena) e Capdevilla, Xabi Alonso (Pedro), Busquets, Xavi, Iniesta, Fernando Torres (Fabregas) e David Villa. Técnico: Vicente del Bosque.
Data: 03/07/2010 – 15:30 – Local: Estádio Ellis Park, em Johannesburgo.
Árbitro: Carlos Batres (GUA). Assistentes: Leonel Leal (CRC) e Carlos Pastrana (HON.
Público: 55.359 espectadores. Cartões amarelos: Pique (ESP) 57', Victor Cáceres (PAR) 59', Alcaraz (PAR) 59', Busquets (ESP) 63', Morel (PAR) 71', Santana (PAR) 88'.
Gols: David Villa (ESP) 83'.
Villa: Apesar de ter tido uma partida apagada na maior parte do tempo, mostrou mais uma vez que é oportunidade e garantiu a vaga.
Valdez: Voltou ao time titular do Paraguai e deu mais movimentação ao ataque paraguaio, sempre levando perigo ao gol rival.
Torres: Mais uma vez se mostrou fora de forma, não conseguiu dar um único chute e gol, fechando mais uma atuação pífia na Copa.
Alcaraz: Fez um pênalti para a Espanha e não conseguiu parar Villa no gol que eliminou a seleção paraguaia na Copa do Mundo.
Iniesta: Melhor em Campo da Budweiser/FIFA.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog, se você leitor, quer ter seu nome aqui publicado entre em contato com o endereço eletrônico no final do Blog.
Elvio Legnani – Foz do Iguaçu PR, Raquel Pereira da Silva – Ribeirão Preto SP, Maria Andréia Mlaker – Foz do Iguaçu PR, Alceu Januário Fernandez – Uberaba MG, Gilson José Marques – Franca SP, José Ricardo Louzada – Santarém PR e Ana Cristina Mantovani - Nova Iguaçu RJ, Manoel José da Rocha Neto – Foz do Iguaçu PR.

(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.
Pela vossa bondade quero exultar e alegrar-me, Porque vistes a minha miséria, E ajudastes a minha alma atribulada. (Salmos 30:8)

(3) VOCÊ SABIA QUE?
Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1972, realizados em Munique, Alemanha Ocidental, de 26 de agosto a 10 de setembro, na madrugada do dia 5 de setembro, cinco árabes do grupo terrorista Setembro Negro invadiram a vila olímpica, mataram dois membros da equipe de Israel e fizeram outros nove de reféns. O que se seguiu, com a paralisação temporária dos Jogos e a morte de todos os reféns israelitas, ficou conhecido como o Massacre de Munique.
Hoje, 03/07/2010 Mohammed Oudeh, de 73 anos, principal organizador do massacre nas Olimpíadas de Munique em 1972, morreu hoje em Damasco, informou sua filha Hana Oudeh. Também conhecido como Abu Daoud, seu nome de guerrilha, Oudeh morreu de falência múltipla um dia depois de ter sido levado ao hospital Andalus.

(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?
Arroz sortido
Ingredientes:
Arroz já cozido; Mussarela; Presunto; Banana nanica; Carne moída ou frango; Queijo ralado; Extrato de tomate; Tempero verde; Cebola de cabeça; Sal a gosto.
Modo de Preparar:
Refoque a carne acrescente os temperos e o extrato de tomate um pouco grosso, depois pegue uma forma e forre com o arroz, em seguida faça uma camada com a banana em fatias depois o presunto,a mussarela e o molho, repita as camadas do mesmo jeito da primeira por último o molho e salpique o queijo ralado e leve ao forno até a mussarela ficar um pouco derretida.

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.

(LEI 8069 – ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - ECA)
Art. 81. É proibida a venda à criança ou ao adolescente de:
I - armas, munições e explosivos;
II - bebidas alcoólicas;
III - produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica ainda que por utilização indevida;
IV - fogos de estampido e de artifício, exceto aqueles que pelo seu reduzido potencial sejam incapazes de provocar qualquer dano físico em caso de utilização indevida;
V - revistas e publicações a que alude o art. 78;
VI - bilhetes lotéricos e equivalentes.

BR 277 É UMA NECESSIDADE, DUPLICAÇÃO JÁ, LUTE PELA SUA VIDA.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.

Contatos:
jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.comAcesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário