sexta-feira, 30 de outubro de 2009

“DITADORES NÃO DEVERIAM EXISTIR, MUITO MENOS NASCEREM”

(1) Não há homens e mulheres livres sem democracia, aceitamos a Venezuela, mas não a Hugo Chaves, reflita Presidente “LULA”.


Ontem, 29 de outubro de 2009 a democracia brasileira sofreu mais um golpe, mais um atentado e mais um desrespeito, este golpe, este atentado e este desrespeito foi imposto pela Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal do Brasil que aprovou por doze votos contra cinco a intenção da Venezuela aderir ao Mercosul, esta decisão da Comissão se deu depois de muitos debates e discussões entre senadores da situação e oposição por mais ou menos num período de oito meses.

É muito difícil aceitar uma decisão desta, pois acredito que os “nossos” Senadores não tem sensibilidade para perceber que a democracia que o nosso povo lutou e sofreu na carne para conquistá-la não foi levada em conta pelos membros da Comissão, mas tenho dúvidas quanto à liberdade do voto de cada Senador da situação, será que eles usaram de liberdade para votar ou engoliu mais uma vaidade e imposição do Presidente José Inácio “Lula” da Silva que quer a qualquer custo que a entrada desse país no mercado comum da América do Sul.

Pobre Brasil, com duzentos milhões de habitantes, um país entre a dez maiores economias do mundo e principal nação sul americana no sentido cultural e intelectual, com isso não podemos perder a liderança do nosso continente para um déspota como é o amiguinho pessoal de “Lula”, o Presidente e ditador Hugo Chaves, isso é um afronto a democracia brasileira.

Mas ainda esta há tempo para corrigir esta “obra prima” do nosso Presidente e de seus asseclas e subservientes colocados estrategicamente na Comissão de Relações Exteriores do Senado, o protocolo aprovado ainda tem que passar pela apreciação do Plenário da Casa, infelizmente a maioria também são massa de manobra do Presidente “Lula”, mas não custa nada torcer para que os oitenta e um senadores reflitam e votem favorável ao povo e a democracia que conquistamos a peso de sangue durante o famigerado regime militar.

Sabe às vezes chego a pensar que o nosso Presidente nunca gostou ou nunca foi chegado à democracia, pois além de ser um borra botas do Hugo Chaves ele motivado pela sua falta de modéstia, sua vaidade pessoal e sua prepotência não se limita em exercer o mandato de maior mandatário executivo do Brasil, pois claramente nota se que usa os costumes dos ditadores do passado e domina, impõe e dita normas para o Congresso Nacional, infelizmente lá ele conta com inúmeros irresponsáveis e puxa sacos de plantão para servi-lo como meros capachos.

Quero deixar bem claro aqui que não sou contra a entrada da Venezuela no Mercosul, muito pelo contrário, pois respeito a como país, como nação e como um povo livre, mas no momento não posso concordar, seu Presidente é um homem que prende jornalista, prende políticos, que obriga funcionários públicos a filiar no seu partido, que fecha emissora de rádios e TV e que toma empresas de propriedades privadas, acredito que o mesmo não seja um democrático e um exemplo para a democracia e para a liberdade, para mim é um louco e esse louco convenceu o nosso Presidente a segui-lo ou no mínimo ele acredita que o “Lula” seja um bobo, um otário ou um incompetente para liderar a América do Sul.

Tenho medo que Hugo Chaves lance a semente contra a paz que vive os países do sul das Américas e que o mundo nos olha como uma região que não zela pela democracia, pela liberdade e pela segurança dos povos, temos que tomar muito cuidados, pois, este louco pode desestabilizar a tranquilidade que vivemos juntamente com nossos vizinhos.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog todos os dias, se você leitor, quer ter seu nome aqui publicado entre em contato com o endereço eletrônico no final do Blog.

José Carlos de Carvalho - Foz do Iguaçu PR, Juares Silva dos Santos - Foz do Iguaçu, PR, Dr. Junior Rafagnin - Foz do Iguaçu, PR, Paulo Cézar Quentais – São Bernardo dos Campos, SP, Walter Vieira do Amaral - Porto Alegre, RS, Romano Capponi – Foz do Iguaçu, PR, Humaitá Paulo Witte – Foz do Iguaçu, PR.

(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.

“Detesto a companhia dos malfeitores, E entre os ímpios não me assento” (Salmos 25:5)

(3) VOCÊ SABIA QUE?

Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1912, realizados em Saint Louis nos Estados Unidos de 1 de julho a 23 de novembro, Foi nestes Jogos que pela primeira vez foram entregues aos vencedores as medalhas de ouro, prata e bronze, como hoje conhecemos.

(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?

Pão Caseiro

Ingredientes:

1 quilo de farinha de trigo

3 ovos inteiros

1 colher (sopa) de açúcar

1 xícara (café) de óleo

50 gramas de fermento biológico

Sal à vontade

Modo de Preparar:

Desmanche o fermento em 2 xícaras(chá)de água morna. Amasse todos os ingredientes muito bem e deixe descansar até ficar o dobro da massa. Faça os pães, coloque na assadeira e coloque 1 bolinha de massa num copo d´água. Quando a bolinha subir, leve a assar em fogo brando.


Abraços, até amanhã e fique com DEUS.


Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com


Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net


VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.


VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.


(Lei 8069 – Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA)

Art. 25. Entende-se por família natural a comunidade formada pelos pais ou qualquer deles e seus descendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário