sexta-feira, 8 de maio de 2009

"QUEM ACHA QUE PODE DENEGRIR AS PESSOAS DE BEM COM COISAS ENGANOSAS E MENTIROSAS SEMPRE CAEM NO RIDICULO QUANDO A VERDADE VEM A TONA”



(1) A JUSTIÇA E A VERDADE JAMAIS FALTARÃO PARA AS PESSOAS SÉRIAS, RESPONSAVEIS E HONESTAS.

No dia nove de abril próximo passado eu relatei aqui no meu Blog sobre pessoas sem coragem, covardes e sem carater, porque não assumem o que fazem, sabe naquela ocasião entendo que estas pessoas usaram os Sr. Pedro Vidal atraves de um panfleto para denegrir a pessoa do Deputado Federal pelo PSDB Alfredo Kaefer, que havia adquirido alguns imóveis aqui na cidade atraves de leilões, o principal destes imóveis é o prédio da Santa Casa Monsenhor Guilherme e eu aqui disse que o Deputado Federal só poderia fazer algo nos imóveis após a liberação da justiça, como alguns ex-funcionários incitados por sindicalistas e outras pessoas interesssdas em denegrir a imagem do Deputado aqui na cidade foram até a frente do Forum da Justiça Estadual para fazer uma manifestação sem nenhum sentido onde cobrava alguma posição do Deputado, ou até mesmo que ele pagasse indenização dos ex-funcionários, embora não devesse, pois o mesmo nada tem com as dividas da Santa Casa Monsenhor Guilherme com os seus credores, inclusive seus ex-funcionários.
Como eu havia dito hoje a Justiça autorizou o advogado de Curitiba Dr. Marcelo Simão a iniciar a retirada dos moveis e equipamentos que ainda estão no interior do predio para entrega-lo a novo proprietário totalmente desempedido, com isso quero dizer mais uma ves o que ja disse na edição do meu Blog de nove de abril de 2009 que Deputado Federal Alfredo Kaefer e as pessoas que estes sem coragens estão tentando atingir são pessoas corretas idonias e limpas perante a justiça e se algo de errado fizerem com certeza assumirão o seus erros e não correrão jamais das pessoas e da justiça.
Assim com a decisão de hoje da justiça notamos a idoniedade, honestidade e responsabilidade do Sr. Deputado Federal Alfredo Kaefer, quero dizer assim para que essas pessoas maldosas saibam: “A verdade é a justiça andam sempre de mãos dadas e juntas, elas sempre aparecem na hora certa”, não adianta querer esconde-las para levar vantagem, é uma burrice trabalhar contra elas.

Obs.: Agradeço as minhas amigas, mulheres guerreiras que lêem meu Blog todos os dias:

Maria Helena Soprano – São Paulo SP, Márcia Flek – Curitiba PR, Maria Eleonora Marques - Brasília DF, Ivone da Conceição Lira – Rio de Janeiro, Silvana Spindola – Sorocaba SP, Edna Maria Puzzi - Campinas SP, Gloria Maria Dias - Tucuruí PA, Vanda Cançado – Planura MG, Mirian Sanabria Ramirez – Curuguaty Paraguai.

(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.

A paz vos deixo, a minha paz vos dou; e eu não vo-la dou, como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem fique sobressaltado. (João 14:27)

(3) VOCÊ SABIA QUE?

Desse heroísmo, por vezes levado ao exagero, temos o exemplo do português Francisco Lázaro, que, ao partir para Estocolmo, onde participou nos Jogos de 1912, teve uma frase que ficou célebre: «Ou ganho ou morro.» Morreu a meio do percurso, vítima de insolação, num dos episódios mais dramáticos do nosso desporto. Podemos admirar o brio e a tenacidade desse atleta, mas temos de reconhecer que tal obstinação não é forma sensata de encarar o desporto. Por maior que seja a vontade de ganhar, não se deve ir além de outra e mais sã determinação: «Ou ganho ou perco.»

(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?

Bolo de milho especial

Ingredientes:

2 latas de milho verde escorrido
2 latas de leite condensado
2 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente
2 colheres (sopa) de fermento em pó
6 ovos
2 pacotes de coco ralado em flocos (200 g)

Modo de Preparar:

Num liquidificador, bata 2 latas de milho verde escorrido, 2 atas de leite condensado, 2 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente, 2 colheres (sopa) de fermento em pó e 6 ovos.
Bata até que o milho esteja bem batido.
Transfira para uma tigela e acrescente 2 pacotes de coco ralado em flocos (200 g) e misture com uma espátula.
Numa forma redonda (25 cm diâmetro x 6,5 cm de altura), untada e forrada com papel manteiga, despeje a mistura.
Asse em forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 40 min até ficar corado.

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.


Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com
Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net


VISITEM FOZ DO IGUAÇU E VEJAM A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário