quinta-feira, 8 de julho de 2010

“CAMISA PODE ATÉ AJUDAR, MAS NÃO GANHA JOGO”.


(1) A FAVORITISSIMA ALEMANHA FOI TOTALMENTE DOMINADA PELO BOM TIME ESPANHOL, QUE MERECIDAMENTE, CONQUISTOU SUA VAGA EM UM AFINAL DE COPA DO MUNDO PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA.

No segundo jogo das semifinais da Copa do Mundo de 2010, realizado no dia 07/07/2010 no Estádio Moses Mabhida, em Durban, jogaram Alemanha e Espanha, os poderosos germânicos favoritíssimos ao titulo após a vitória sobre a Argentina foi totalmente dominada pelos espanhóis do primeiro ao ultimo minuto da partida. Na partida de hoje a Alemanha não mostrou o bom futebol apresentado contra a Inglaterra e depois contra a Argentina, os espanhóis com uma ótima posse de bola envolveu seu adversário desde o primeiro minuto de jogo, no primeiro tempo foi Espanha no ataque e Alemanha se defendendo. Na segunda etapa não ouve nenhuma reação dos pupilos de Joachim Low, enquanto o time de Vicente Del Bosque aumentou o poder de ataque, Xavi, Iniesta, Pedro, Silva e Villa e Fernando Torres atormentaram a defesa alemã de uma forma que incontestável até que aos 28 minutos da segunda etapa o defensor Puyol acertou uma cabeçada indefensável para o arqueiro Neuer fazendo 1 a 0 que permaneceu até o final da partida, com essa vitória a Espanha conseguiu merecidamente pela primeira vez na histórias das Copas do Mundo classificar para um final.
ALEMANHA 0 x 1 ESPANHA (62º Jogo) – Semifinais.
Alemanha: Neuer; Lahm, Mertesacker, Friedrich e Boateng (Jansen); Khedira (Mario Gomez), Schweinsteiger, Trochowski (Kroos) e Özil; Podolski e Klose.
Técnico: Joachim Low.
Espanha: Casillas; Sergio Ramos, Puyol, Piqué e Capdevila; Sergio Busquets, Xabi Alonso (Marchena), Xavi e Iniesta; Pedro (Silva) e Villa (Fernando Torres).
Técnico: Vicente del Bosque.
Data: 07/07/2010 – 15:30 – Local: Estádio Moses Mabhida, em Durban.
Árbitro: Viktor Kassai (HUN). Assistentes: Gabor Eros (HUN) e Tibor Vamos (HUN).
Público: 60.960 espectadores. Cartões amarelos: Não foi dado nenhum.
Gol: Puyol (ESP) 73'.
Xavi: Mais uma vez dominou o meio-campo da Espanha, deu belos passes e ainda cobrou o escanteio do gol.
Puyol: Conseguiu o improvável ao ganhar uma bola da alta defesa alemã em escanteio, na jogada que definiu a vitória da Espanha.
Trochowski: Substituto do suspenso Thomas Muller, meio-campista errou quase todas as jogadas que arriscou no duelo.
O Invasor: Um torcedor não identificado entrou no gramado da partida durante o primeiro tempo e foi capturado.
Xavi: Melhor em Campo da Budweiser/FIFA.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog, se você leitor, quer ter seu nome aqui publicado entre em contato com o endereço eletrônico no final do Blog.
Antonio Osmar Machado - Foz do Iguaçu PR, José Carlos Ferreira da Silva - Maceió, AL, Djalma Pastorello - Foz do Iguaçu, PR, Paulo Ricardo Rocha – Foz do Iguaçu, PR, Osvaldo Rodrigues dos Santos - Tucurui, PA, Dr.Junior Rafagnin - Foz do Iguaçu, PR, Carlos Germano de Oliveira – Orlândia, SP.
(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.
Na dor fina-se a minha vida; E em gemidos, os meus anos. Esmoreceu na aflição o meu vigor, E definham os meus ossos. (Salmos 30:11)
(3) VOCÊ SABIA QUE?
Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1972, realizados em Munique, Alemanha Ocidental, de 26 de agosto a 10 de setembro, Munique também teve seu drama esportivo para os americanos. Campeões consecutivos do basquetebol desde os Jogos de 1936, na mais absoluta supremacia que uma única nação teve sobre determinado esporte olímpico, viram a medalha de ouro escapar numa final tensa contra a União Soviética, em que tiveram uma derrota de 51 a 50 graças a um polêmico erro na contagem do tempo, que permitiu aos soviéticos uma cesta no último segundo. Revoltados com o acontecido se recusaram a receber as medalhas de prata, que até hoje se encontram guardadas num cofre na sede do COI na Suíça.
(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?
Arroz Integral.
Ingredientes:
2 xícaras de arroz integral; 2 xícaras e meia de água; 1 pitada de sal marinho.
Modo de Preparar:
Coloque os ingredientes numa panela de pressão, tampe e leve ao fogo, deixando cozinhar durante 3 minutos em fogo baixo e depois 3 minutos em fogo médio. Em seguida, deixe em fogo alto até chiar.
A partir daí, deixe cozinhar em fogo alto por 3 minutos, depois baixe o fogo e cozinhe por meia hora. Desligue, espere esfriar e sair a pressão, depois sirva o arroz.

(LEI 8069 – ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - ECA)
Art. 83. Nenhuma criança poderá viajar para fora da comarca onde reside, desacompanhada dos pais ou responsável, sem expressa autorização judicial.
§ 1º A autorização não será exigida quando:
a) tratar-se de comarca contígua à da residência da criança, se na mesma unidade da Federação, ou incluída na mesma região metropolitana;
b) a criança estiver acompanhada:
1) de ascendente ou colateral maior, até o terceiro grau, comprovado documentalmente o parentesco;
2) de pessoa maior, expressamente autorizada pelo pai, mãe ou responsável.
§ 2º A autoridade judiciária poderá, a pedido dos pais ou responsável, conceder autorização válida por dois anos.

BR 277 É UMA NECESSIDADE, DUPLICAÇÃO JÁ, LUTE PELA SUA VIDA.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.


Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com
Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.