sexta-feira, 27 de março de 2009

"CUIDADO SENHOR PRESIDENTE, SEJA HUMILDE, NADA DE ARROGÂNCIA, NÃO USE DE DEMAGOGIA E POPULISMO PARA CONVERCER A POBREZA DO BRASIL”



(1) TODO E QUALQUER GOVERNO NÃO PODE FAZER PROPAGANDAS ESPALHAFATOSAS DO QUE FEZ, FAZ OU FARÁ, O QUE TEM QUE FAZER É CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO, AFINAL FOI ELEITO PARA FAZER O A SOCIEDADE QUE NECESSITA.


A Constituição da Republica Federativa do Brasil no seu Artigo 23, inciso IX diz que é de competência comum da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios promover programas de construção de moradias e melhorias das condições habitacionais e de saneamento básico.

Logo, se nota que à moradia é um direto indispensável, já há muito tempo inserido no texto constitucional, fortalecido com sua expressa referencia elencadas na forma do Artigo 6º. a seguir: São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição garantindo minimamente a facilitação da obrigatoriedade de sua realização e concretização.

Considerando o que está escrito acima notamos que o que programa habitacional de construção de 1.000.000 (um milhão) de casas populares não é nada fenomenal no seu sentido social, pois vemos que a muito tempo é uma obrigação do governo, digo uma obrigação e não uma ação bondosa oferecida a sociedade sem teto, não adianta o Presidente José Inácio da Silva, o Lula se vangloriar diante de uma obrigação de um governo que se diz social,achando que esta realizando a maior façanha do mundo voltada para o povo, olha eu quero acreditar que este governo desvergonhado, populista e demagogo construa todas estas casas e entregue aquelas famílias que realmente precisam de uma local pra morar decentemente, mas também fico com um pé atras na duvida de que não seja mais um jogada politica e eleitoreira, afinal no ano que vem já temos novamente eleições para Presidente da Republica, Vice Presidente, Governadores e Vice Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, repito, fico com um pé atras, pois se as casas começassem a serem construídas hoje teria o Governos a difícil tarefa de construir a bagatela de 1,627 Um mil seiscentos e vinte sete) casas por dia, pode ate fazer, mas é uma missão praticamente impossível, no minimo dificílima.

Então assim sendo quero avisar os desavisados, cuidado, mas cuidado mesmo e fiquem de olhos abertos, bem abertos para não cair novamente numa armadilha dando seu voto a troco de promessas mirabolantes e enganatórias, masa eu quero que DEUS ajudem os necessitados por moradias e que o Governo cumpra não só com o que esta prometendo, mas principalmente com aquilo que esta expresso na constituição que é o cumprimento da mesma, respeitando o Artigo 23, inciso IX e não transforme aquilo que é explicitamente sua obrigação constitucional por um programa ilusório e enganatório, tapeando mais um vez esse povo brasileiro já tão sofrido, cumpra o que é de sua obrigação Senhor Presidente.


Obs: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que lêem meu Blog todos os dias:

Nelson de Oliveira – Franca SP, Maria do Socorro Ferreira da Silva – Paulista PE, Aurora Fumagalli – Limeira SP, José Rodrigues da Silva – Luz MG, Alexandra Araújo – Ribeirão Preto SP, Junior Rafagnin – Foz do Iguaçu PR e Neri Cristina Witt Cortelini – Alegrete RS.


(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.


A paz vos deixo, a minha paz vos dou; e eu não vo-la dou, como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem fique sobressaltado. (João, 14:27)


(3) VOCÊ SABIA QUE?


Os Jogos Olímpicos de Estocolmo em 1912 utilizaram a cronometragem semi-elétrica nas provas de atletismo, a partir de cronômetros conectados à pistola de partida por um fio elétrico. Anteriormente, o tempo era tomado por juízes colocados na linha de chegada, que acionavam o cronômetro ao ouvir o disparo da partida. A nova técnica permitiu ganhar perto de dois décimos de segundo na apuração. Também foi usada o fotofinish, fotografia do instante da chegada


(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?


Pudim Alemão


Ingredientes:


2 latas de leite moça

2 latas de creme de leite

2 copos de água gelada

2 gelatinas em color


Modo de Preparar:


Faça a gelatina, coloque no liquidificador todos os ingredientes e bate por 3 minutos.

Caramelize uma forma de pudim com açúcar.

Despeje o creme e leve à geladeira por 2 horas.

Tempo: 20 minutos, Rendimento: 20 porções, Dificuldade: Fácil


Abraços, até amanhã e fique com DEUS.


Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com

Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net


VISITEM FOZ DO IGUAÇU E VEJAM A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCAM.