sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"TUDO É LICITO, MAS NEM TUDO ME CONVEM." (São Paulo - 1º Cor, 10: 22,23)


(1) POR SER DEMOCRATICO NÃO POSSO E NÃO SOU CONTRA A ELEIÇÃO DE DILMA, MAS SOU TOTALMENTE A FORMA E O SISTEMA QUE ELA USOU PRA SE ELEGER.

Neste ultimo dia 31 de outubro o povo brasileiro elegeu mais um presidente, pela primeira vez na história republicana uma mulher. Eu nunca fui, não sou e jamais serei machista, sempre achei que as mulheres deveriam participar mais da vida política do país e consequentemente galgar cargos eletivos em todos os níveis, inclusive chagando a Presidência da República, como é o nosso caso atualmente. Mas eu não queria, não quis e nem quero que uma mulher como a que venceu as eleições no ultimo domingo ocupasse o principal cargo da nação, não por ser uma mulher, é simplesmente porque esta não reúne qualidades e princípios morais para a importância e responsabilidade do cargo que ela ora vai ocupar.

Acredito que o povo brasileiro foi mais uma vês enganado por um conjunto de homens, mulheres e um sistema montado para vencer e permanecer no poder e não para resolver a situação caótica que se encontra a sociedade com menor poder aquisitivo, sem saúde, sem educação, sem segurança, sem transportes e o pior de tudo sem perspectiva de melhora.

Esse sistema montado com apoio dos meios de comunicação, institutos de pesquisas não resolverá a situação do povo, que enganado e ludibriado votou maciçamente na presidente eleita.

Com isso os eleitores não tiveram a tranqüilidade, principalmente o eleitor menos esclarecido de escolher um candidato que apresentasse uma melhor proposta na visão dele, assim poucos puderam pensar que a eleita teve um vida pregressa muito negativa em relação aos bons princípios morais do ser humano, sua ficha policial mostra crimes horríveis praticados por ela como seqüestro, assalto a banco e outros.

Diante disso eu pergunto? Uma pessoa que praticou um crime, por exemplo, homicídio (Art. 121) e se tornou um assassino depois que cumpriu uma pena de 30 anos na cadeia deixou de ser assassino? Pergunto também? Uma pessoa que cometeu um crime de seqüestro (Art. 148 e 159) e foi condenada no mínimo em 6 anos e no maximo 30 anos e ai sair da cadeia depois da pena cumprida essa pessoa deixou de ser seqüestrador?. Se uma pessoa praticar um estupro (Art. 213) e for condenada a 8 anos de cadeia e cumprir, assim que ele sair da cadeia deixou essa pessoa de ser estupradora?.

Será que as pessoas que cometem crime e cumprem suas penas saem da cadeia e viram bonzinhos?. Eu acredito que criminosos quando cumprem pena não se tornam bonzinhos, é claro que exceções existem, mas pode ser que eu me engano, mas a eleita não é exceção, pois se seus delitos não bastassem, ela também tomou posição a favor do aborto e a união matrimonial entre pessoas do mesmo sexo, ai eu pergunto a sociedade e o eleitor brasileiro não foi enganado mais uma vês? Olha eu respeito o posicionamento de todas as pessoas em qualquer seguimento, mas nestes dois temas sou contra, sou como diz São Paulo? “Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas nem tudo edifica (1º Cor, 10: 22,23). Acredito que não podemos ser favorável ao aborto e sim a regulamentação do aborto para sua permissão oficial em alguns raríssimos casos, agora quanto à união matrimonial entre pessoas do mesmo sexo, essa eu abomino, e porque a lei não pode favorecer a minoria.

Agora para encerrar, se você caro cidadão brasileiro e eleitor acha que uma pessoa que comete um assassinato, um sequestro e um estupro e cumpre a pena continua qualificado como um assassino, um seqüestrador e um estuprador, acredito que você não votou “NELA”, pois se “ELA” cometeu crimes como assalto a banco, seqüestro e outras, com certeza você não votou “NELA”, pois ela continua qualificada como assaltante e sequestradora, pense bem, será que você votou enganado?.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog, se você leitor, quer ter seu nome aqui publicado entre em contato com o endereço eletrônico no final do Blog.

Dilva Delinsk – Foz do Iguaçu PR, Maria Cecília Costez – São Paulo SP, Carlos Cezar Martins – Porto Alegre RS, Luana Camargo Almeida – Foz do Iguaçu PR, Fabrício Constâncio da Luz – Brasília DF, Joaquim Oliveira Cavalcante – Ipubi PE, Antônio Osmar Machado – Foz do Iguaçu PR, Rosiani Almeida – Matelândia PR e Maria Amélia Sartoratto – Oldhan Inglaterra (UK).

(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.

No meu temor eu dizia: “Fui rejeitado da vossa presença”. Mas Vós ouvistes a voz dos meus rogos. Quando a Vós bradava. (Salmos 30:23)

(3) VOCÊ SABIA QUE?

Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1976, realizados em Montreal, Candá, de 17 de julho a 1 de agosto de 1976. Os Jogos de Montreal assistiram ao primeiro atleta filho de campeão olímpico tornar-se também campeão olímpico. Com um lenço encharcado de lágrimas de um choro convulsivo, um homem no meio da multidão na arquibancada do estádio olímpico, o húngaro Imre Németh, campeão olímpico de lançamento do martelo nos Jogos Olímpicos de Londres de 1948, acenava para o filho Miklos Németh, que ali na sua frente, no gramado do estádio, acabava de se sagrar campeão olímpico do lançamento do dardo, 28 anos depois.

(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?

Frango e Bacon.

Ingredientes:

50 g de cubos de frango grelhado; 150 g de alface rasgada; 30 g de tomate fresco em cubos; 30 g de bacon em cubos frito; 20 g de queijo parmesão ralado; 30 g de croutons; 50 ml de molho à escolha.

Modo de Preparar:

Grelhe o frango até chegar no ponto desejado. Corte o frango em cubos. Coloque em um prato grande a alface, distribua em cima da alface, o tomate, bacon, croutons, parmesão e o frango em cubos

Sirva com o molho à escolha.

(5) LEI 8069 – ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - ECA

Art. 85. Sem prévia e expressa autorização judicial, nenhuma criança ou adolescente nascido em território nacional poderá sair do País em companhia de estrangeiro residente ou domiciliado no exterior.

BR 277 É UMA NECESSIDADE, DUPLICAÇÃO JÁ, LUTE PELA SUA VIDA.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.

Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com

Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.

2 comentários:

  1. Análise no mínimo simplista!
    Quer dizer que se eu um dia fiquei doente, vou estar doente a vida inteira? Isto?
    Acho que você tem que repensar seu modo de ver as pessoas de uma sociedade tão complexa como a nossa de forma unilateral e dogmatica...

    ResponderExcluir
  2. Vamos trocar informações e fazer analises de assuntos juntos.

    ResponderExcluir