segunda-feira, 21 de junho de 2010

“A PERSISTENCIA REALIZA O IMPOSSIVEL, NA COPA DO MUNDO TAMBEM É ASSIM”.


(1) A ALEMANHA TROPEÇOU NUMA PEDRINHA CHAMADA SERVIA, NO DUELO DO MENOR (ESLOVENIA) E DO MAIOR (ESTADOS UNIDOS) NINGUEM LEVOU VANTAGEM E NO JOGO DOS SUDITOS DA RAINHA A TODA PODEROSA INGLATARRA PATINOU DIANTE DA ARGELIA E DIFICULTA SUA CLASSIFICAÇÃO.
No oitavo dia de competições da Copa do Mundo da África do Sul, no primeiro jogo do dia, após de encantar o mundo e aparecer como a uma das principais favorita ao título na primeira rodada da Copa do Mundo, a Alemanha decepcionou e foi surpreendida pela Sérvia sendo derrotada por 1 a 0. A Sérvia lutou do começo ao fim da partida jogando com muita raça e dedicação com um sistema tático de valorização a defesa, jogando na retranca devido à superioridade do time germânico, com esse resultado a Servia continua firme com condições clara de se classificar para as oitavas de finais, é muito difícil, mas nada de impossível, tudo será decidido com certeza n aproxima rodado do grupo, A Alemanha foi uma das decepções desta rodada, mas, em Copa do Mundo Alemanha sempre é Alemanha e merece todo cuidado.

ALEMANHA 0 X 1 SERVIA (21º Jogo) - Primeira fase - Grupo D
Alemanha: Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Badstuber (Mario Gomez), Khedira, Schweinsteiger, Müller (Cacau) e Özil (Marin), Podolski e Klose.
Técnico: Joachim Loew
Sérvia: Stojkovic, Ivanovic, Subotic, Vidic e Kolarov, Kuzmanovic (Petrovic), Stankovic, Ninkovic (Kacar), Krasic e Jovanovic (Lazovic), Zigic.
Técnico: Radomir Antic.
Data: 18/06/2010 - 08h30 - Local: Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth.
Árbitro: Alberto Undiano (ESP). Assistentes: Fermin Martinez (ESP) e Juan Carlos Jimenez (ESP).
Público: 38.294 torcedores. Cartões amarelos: Klose (ALE) 12', Ivanovic (SER) 18', Kolarov (SER) 19', Khedira (ALE) 22', Lahm (ALE) 32', Klose (ALE) 37', Subotic (SER) 57', Vidic (SER) 59', Schweinsteiger (ALE) 73'. Cartão Vermelho: Klose (ALE).
Gols: Jovanovic aos 38 minutos do primeiro tempo.
Krasic Confirmou o esperado. Fez o cruzamento que originou o gol da sua equipe e foi a principal arma ofensiva da Sérvia contra a Alemanha.
Stojkovic Defendeu o pênalti cobrado por Podolski e não deu margens a possíveis "surpresas" da bola Jabulani.
Podolski Não conseguiu repetir a boa atuação da estreia. Cobrou mal um pênalti e chutou para fora outras duas boas chances de gol para sua equipe.
Vidic Quase comprometeu a vitória da sua equipe ao colocar a mão na bola de forma infantil dentro da área e, com isso, ceder um pênalti aos alemães.

O segundo jogo do dia foi um jogaço de futebol embora sendo de duas equipes não consideradas favoritas, Eslovênia e Estados Unidos fizeram um jogo de muito brilho, onde o time ianque saiu perdendo de 2 a 0 e com seguiu igualar o placar no segundo tempo e para eles este empate teve um sabor de vitória, até porque o arbitro da partida o senhor Koman Coulibaly do Mali com um erro grotesco anulou um gol legitimo dos Estados Unidos depois de uma falta cobrada por Donovan com Edu mandando a bola para as redes eslovena marcando um impedimento que jamais existiu, prejudicando o time do Tio Sam.
Com o resultado, a Eslovênia chega a 4 pontos e lidera a chave. Os Estados Unidos, com dois pontos, precisa apenas vencer a Argélia na última rodada para se classificar, independente de outros resultados.

ESLOVENIA 2 x 2 ESTADOS UNIDOS (22º Jogo) - Primeira fase - Grupo C
Eslovênia: Andanovic, Brecko, Suler, Cesar e Jokic, Koren, Radosavjevic, Birsa e Kirm, Ljubijankic (Pecnik) (Komak) e Novakovic.
Técnico: Matjaz Kek
Estados Unidos: Howard, Cherundolo, Demerit, Onyewu (Gomez) e Bocanegra, Torres (Edu), Bradley, Donovan e Dempsey, Altidore e Findley (Feilhaber).
Técnico: Bob Bradley.
Data: 18/06/2010 - 11h00 – Local: Estádio Ellis Park, em Johannesburgo.
Árbitro: Koman Coulibaly (MAL). Assistentes: Redouane Achik (MAR) e Inácio Candido (ANG).
Público: 45.573 espectadores. Cartões amarelos: Cesar (SLV) 35', Findley (EUA) 40', Suler (SLV) 69', Kirm (SLV) 72', Jokic (SLV) 75'.
Gols: Birsa (SLV) 13', Ljubijankic (SLV) 42', Donovan (EUA) 48', Bradley (EUA) 82'.
Donovan: O mais ativo dos EUA, buscou o jogo o tempo inteiro, marcou o seu e comandou a reação da equipe na segunda etapa.
Birsa: Foi o mais lúcido do meio esloveno, marcou o primeiro gol e puxou os poucos contra-ataques do time no segundo tempo.
Onyewu: Além de não ter segurado o ataque dos europeus, o zagueiro norte-americano ainda errou quase tudo que tentou quando foi ao ataque.
Árbitro: Koman Koulibaly roubou a cena no finzinho do jogo, ao anular um gol legal de Maurice Edu, que daria a vitória aos Estados Unidos.

Inglaterra e Argélia fizeram o terceiro jogo do dia, o time da rainha a quase sempre favorita Inglaterra decepcionou pela segunda vês consecutiva numa sofrível partida ficando no empate de 0 a 0 com a fraquíssima seleção argelina. O jogo foi tão ruim que parecia que os dois times tivessem tomado remédio para dormir, vez em quando um ou outro atacava seu adversário, estas poucas ações eram efetuadas com mais frequencia pelo ingleses que pouco assustavam os argelinos, pois, os dois goleiros pouco foram exigidos, foi um festival de erros de passes dos dói lados e as substituições de ambas as partes pouco modificaram o marasmo da partida, tanto que durante os 90 minutos a Inglaterra chutou mais e exigiu cinco fracas intervenções do goleiro M'Bohli, já a Argélia, conseguiu chegar somente uma vez com possibilidade de concluir de modo que James tivesse de trabalhar.
Diante deste medíocre espetáculo a atração do jogo foi a presença dos filhos do Príncipe Charles da Princesa Diana, William e Harry que acompanharam o jogo das tribunas, saindo decepcionados do estádio Green Point.
INGLATERRA 0 x 0 ARGELIA (23º Jogo) - Primeira fase - Grupo C
Inglaterra: James, Johnson, Terry, Carragher, Ashley Cole, Barry (Peter Crouch), Gerrard, Lampard, Lennon (Wright-Phillips), Rooney, Heskey (Defoe)
Técnico: Fabio Capello.
Argélia: M'Bohli, Bougherra, Yahia, Belhadj, Halliche, Lacen, Yebda (Mesbah), Kadir, Boudebouz (Abdoun), Matmour, Ziani (Guedioura)
Técnico: Rabah Saadane.
Data: 18/06/2010 – 15:30 – Local: Estádio Green Point, Cidade do Cabo.
Árbitro: Ravshan Irmatov (USB). Assistentes: Rafael Ilyasov (USB) e Bahadyr Kochkarov (QUI).
Público: 64.100 espectadores. Cartões amarelos: Carragher (ING) 58', Lacen (ARG) 85'.
Bougherra: Destaque da defesa argelina e grande responsável pelo apagão ofensivo da Inglaterra.
Ziani: Foi o mais consciente no ataque argelino e principal articular das jogadas.
Rooney: Sem vontade, sem inspiração e sem pontaria, foi o pior em campo. Deu duas finalizações e só.
Lampard: Errou quase tudo que tentou e colaborou para que o meio-campo inglês não criasse nada.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog, se você leitor, quer ter seu nome aqui publicado entre em contato com o endereço eletrônico no final do Blog.
Regina Célia da Silva – Foz do Iguaçu PR, Joana D’arc Santana – Curitiba PR, Carlos Ferreira dos Santos – Curitiba PR, Edir Rafagnin – Foz do Iguaçu PR, Sérgio Leonel Beltrame – Foz do Iguaçu PR, Salete Palmieri – Porto Alegre RS, Maria do Socorro Ferreira da Silva – Caruaru PE, Neide Santa Clara – Ribeirão Preto SP, Horácio Gomes da Silva – Sertãozinho SP e Dra. Helena Alves Cortez – São José dos Campos SP.

(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.
Mas na minha segurança eu dizia: “Não vacilarei nunca”.. (Salmos 29:7)

(3) VOCÊ SABIA QUE?
Nos Jogos Olímpicos de 1952, realizados em Helsinque, Finlândia de 19 de julho a 03 de agosto, o carpinteiro sueco Lars Hall sagrou-se o primeiro campeão olímpico não-militar do pentatlo moderno.

(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?
Caçarola italiana
Ingredientes:
5 ovos
3 copos (americano) de açúcar
2 copos de leite de leite
2 colheres (sopa) de margarina
2 colheres (sopa) de queijo ralado
100grs de coco ralado
5 colheres (sopa) de farinha de trigo
Modo de Preparar:
Bater todos os ingredientes no liquidificador.
Assar em forma untada por 30 minutos.

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.

(LEI 8069 – ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - ECA)
Art. 68. O programa social que tenha por base o trabalho educativo, sob responsabilidade de entidade governamental ou não-governamental sem fins lucrativos, deverá assegurar ao adolescente que dele participe condições de capacitação para o exercício de atividade regular remunerada.

BR 277 É UMA NECESSIDADE, DUPLICAÇÃO JÁ, LUTE PELA SUA VIDA.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.

Contatos:
jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com
Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário