sexta-feira, 18 de junho de 2010

“BRINCAR NO FUTEBOL? SÓ COM A FRANÇA DE SAPATOS LUIZ XV”.

(1) A ARGENTINA DEU UM SHOW, A GRECIA SURPREENDEU E A FRANÇA COM A ARROGANCIA DO SEU TECNICO DEVE VOLTAR MAIS CEDO PRA CASA, TAMBÉM NÃO DEVERIA TER IDO AO MUNDIAL, POIS CLASSIFICOU COM GOL IRREGULAR, PASSE DE MÃO.
No primeiro jogo do sétimo dia de competição desta Copa do Mundo, a Argentina deu o ar da graça e mostrou um futebol digno das tradições argentinas. Desta vês com um bom trabalho superou a Coréia do Sul pelo placar de 4 a 1 com três gols de Higuaín e um contra de Park Ji Sung e para a seleção asiática o gol de hora foi anotado por Chung Yong Lee, poderia até sido maior a goleada, pois, além do bom futebol apresentado pelo time portenho a Coréia do Sul não repetiu a apresentação frente à Grécia na semana passada.
Com uma boa atuação de Mesi a Coréia do Sul foi totalmente dominada e logo no primeiro tempo abriu 2 a 0 e com uma falha espetacular do zagueiro Demichelis que perdeu a bola para Lee Chung-yong, que ficou livre na frente do goleiro Romero para marcar para descontar no finalzinho da primeira etapa.
ARGENTINA 4 X 1 COREIA DO SUL (18º Jogo) - Primeira fase - Grupo B
Argentina: Romero; Gutierrez, Demichelis, Samuel (Burdisso), Heinze; Mascherano, Rodriguez, Di Maria, Messi; Higuaín (Bolatti) e Tevez (Aguero).
Técnico: Diego Maradona
Coréia do Sul: Jung Sung Ryong; Beom Seok, Jung Soo Lee, Yong Hyung Cho, Young Pyo Lee; Jung Woo Kim, Sung Yueng Ki (Namil), Park Ji Sung, Chung Yong Lee; Ki Hun Yeom e Park Chu Young
Técnico: Huh Jung-Moo.
Data: 17/06/2010 - 08h30 - Local: Estádio Soccer City, em Johannesburgo.
Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL). Assistentes: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL).
Público: 82.174 torcedores. Cartões amarelos: Gutierrez e Mascherano (ARG) Lee e Ki Hun Yeom (COR).
Gols: Park Chu Young (COR) 17' Gol contra, Higuaín (ARG) 33', Chung Yong (COR) 45'+1, Higuaín (ARG) 76', Higuaín (ARG) 80'.
Higuaín: Com três gols marcados na partida, o atacante do Real Madrid se isola na relação de artilheiros da Copa.
Messi: O melhor do mundo brilhou mais uma vez, participou de gols e levantou a torcida mesmo sem ter anotando o seu novamente.
Park Chu-young: O camisa 10 da Coréia não conseguiu tirar o pé da bola e desviou contra o próprio gol o cruzamento de Messi no 1º tempo.
Demichelis: Bobeou feio e perdeu a bola no lance do gol de Lee Chung-yong, que entrou na cara de Romero para marcar.

O ponto mais interessante e inusitado que aconteceu no segundo jogo do dia foi que a Grécia país berço dos Jogos Olímpicos conseguiu marcar seus dois primeiro gols em Copas do Mundo que ajudaram conquistar a sua primeira vitória, Salpingidis e Torosidis foram os autores desta proeza e garantiram o 2 a 1 contra a Nigéria e de sobra ainda deu esperanças para conseguir uma classificação para a segunda fase do torneio, acho muito improvável que isso aconteça, pois, além de ter um futebol fraco sua adversária será a Argentina, a mais forte do grupo e uma das mais fortes de todas as 32 seleções que estão disputando essa 19ª Copa do Mundo.
GRECIA 2 x 1 NIGERIA (19º Jogo) - Primeira fase - Grupo B
Grécia: Tzorvas; Kyrgiakos, Vyntra, Papadopoulos, Torosidis; Papastathopoulos (Samaras), Tziolis, Katsouranis, Karagounis; Salpingidis e Gekas (Ninis).
Técnico: Otto Rehhagel.
Nigéria: Enyeama; Odiah, Yobo, Shittu, Taiwo (Echiejile) (Afolabi); Etuhu, Haruna, Kaita, Uche; Yakubu e Odemwingie (Obasi).
Técnico: Lars Lagerback.
Data: 17/06/2010 - 11h00 – Local: Estádio Free State, em Bloemfontein
Árbitro: Oscar Ruiz (COL). Assistentes: Abraham Gonzalez (COL) e Humberto Clavijo (COL).
Público: 31.593 espectadores. Cartões amarelos: Papastathopoulos (GRE) 15’, Tziolis (GRE) 59’, Samaras (GRE) 88’, Obasi (NIG) 89’, Cartão Vermelho: Kaita (NIG) 33’
Gols: Uche (NIG) 16', Salpingidis (GRE) 44', Torosidis (GRE) 71'.
Salpingidis: Pode nem ter jogado tão bem, mas merece o lugar só por ter marcado o primeiro gol da Grécia em Copas do Mundo.
Torosidis: Estava na jogada em que Kaita foi expulso e ainda marcou o gol da virada para a seleção grega.
Kaita: O lance foi bobo. Na lateral, com a bola parada. Kaita chutou Torosidis na cara-dura, na frente do juiz. Infantil.
Obasi: A Nigéria teve um contra-ataque. Seria mortal. Mas Obasi perdeu o gol, sem goleiro. Feio.

No ultimo jogo do dia 17/06/2010, apresentaram as seleções da França e do México, foi o jogo dos arrogantes e convencidos conta os humildes e objetivos, é claro que os arrogantes e convencidos foram os franceses e aos mexicanos a qualidade de humildes e objetivos, pois desde o inicio da partida o time da América do Norte já sabia o que queria, ou seja, só a vitória e nada mais e com muita determinação tática e dedicação dentro do gramado superou os franceses por 2 a 0 e deu importante passo rumo as oitavas de final da Copa do Mundo, pois, jogará por um empate simples com o Uruguai, resultado que deixa os dois classificados eliminando a Anfitriã África do Sul e a vice campeã do mundo a toda arrogante França.
FRANÇA 0 x 2 MEXICO (20º Jogo) - Primeira fase - Grupo A
França: loris; Sagna, Gallas, Abidal, Evra; Toulalan, Diaby, Malouda, Govou (Balbuena), Ribéry; Anelka (Ginac)
Técnico: Raymond Domenech.
México: Oscar Pérez; Osorio, Moreno, Rodríguez, Salcido, Rafa Márquez; Torrado, Juárez (Javier Hernandez); Giovani dos Santos, Guillermo Franco (Blanco) e Carlos Vela (Pablo Barrera).
Técnico: Javier Aguirre.
Data: 17/06/2010 – 15:30 – Local: Estádio Peter Mokaba, em Polokwane.
Árbitro: Khalil Al Ghamdi (ARA). Assistentes: Hassan Kamranifar (IRA) e Saleh Al Marzouqi (EAU).
Público: 35.370 espectadores. Cartões amarelos: Guillermo Franco (MEX) 4', Toulalan (FRA) 45'+1, Juarez (MEX) 48', Moreno (MEX) 49', Abidal (FRA) 78', Rodríguez (MEX) 82'.
Gols: Javier Hernandez (MEX) 64', Blanco (MEX) 79' Gol de Pênalti.
Salcido: Foi o principal jogador da armação de jogadas do México, sempre com jogadas de habilidade.
Rafa Márquez: Firme na marcação na cabeça de área, ainda deu lançamento impecável para o primeiro gol.
Anelka: Mais uma vez se escondeu e não conseguiu acertar uma única jogada quando esteve com a bola.
Domenech: Demorou para mexer no time e quando o vez, as substituições não surtiram efeito nenhum na equipe.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog, se você leitor, quer ter seu nome aqui publicado entre em contato com o endereço eletrônico no final do Blog.
Michellen Schiitt de Camargo – Foz do Iguaçu PR, Rosecler Obregon – Foz do Iguaçu PR, José Paulo Rodrigues de Almeida – São Paulo SP, Geralda Pereira S. Crawford – São Paulo SP, Bruno José Tavarelli – Campinas SP, José Carlos Carvalho – Foz do Iguaçu PR, Antonia Bezerra da Silva – Jaboatão dos Guararapes PE, Maria Raquel Pereira da Silva – Ribeirão Preto, SP, Rosa Eleonora de Freitas – Santa Maria, RS, Vaneza Cooper – Foz do Iguaçu, PR, Belchior Martins Gouveia – São Joaquim da Barra, SP, José Gilberto Alexandre Cascales – Palmital, SP, Marlei Flingner – Foz do Iguaçu, PR e Lúcia Rodrigues de Castro – Curitiba, PR

(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.
Porque, um instante, dura a sua cólera, a vida inteira, a sua benevolência, pela parte, o pranto, de manhã, a alegria. (Salmos 29:6)

(3) VOCÊ SABIA QUE?
Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1976, realizados em Montreal, Canadá de 17 de julho a 01 de agosto de 1976, o italiano Klaus Dibiasi conseguiu o inédito tricampeonato olímpico nos saltos ornamentais, tornando-se o ídolo e modelo de toda uma geração de atletas, entre eles o jovem que o igualaria anos mais tarde, o estadunidense Greg Louganis.

(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?
Suco Vitamina
Ingredientes:
1 maçã.
1 copo de água.
1 copo de leite.
Cobetura de morango.
01 kg de acerola.
Modo de Preparar:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar um liquido e por fim coloque a cobertura de morango.
Sirva gelado.

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.

(LEI 8069 – ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - ECA)
Art. 67. Ao adolescente empregado, aprendiz, em regime familiar de trabalho, aluno de escola técnica, assistido em entidade governamental ou não-governamental, é vedado trabalho:
I - noturno, realizado entre as vinte e duas horas de um dia e as cinco horas do dia seguinte;
II - perigoso, insalubre ou penoso;
III - realizado em locais prejudiciais à sua formação e ao seu desenvolvimento físico, psíquico, moral e social;
IV - realizado em horários e locais que não permitam a freqüência à escola.

BR 277 É UMA NECESSIDADE, DUPLICAÇÃO JÁ, LUTE PELA SUA VIDA.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRA O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU.

VISITE FOZ DO IGUAÇU E VEJA A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCA.

Contatos: jpsfi@hotmail.com jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com
Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário