quarta-feira, 29 de julho de 2009

“Não podemos confiar em qualquer político, em poucos às vezes, muito cuidado”

(1) Não respeite o homem somente pelos seus cabelos brancos, pois os canalhas também ficam de cabelos brancos.


Mais uma vez eu estou aqui para dizer o que todos já sabem com os escândalos do Senador Presidente do Congresso Nacional José Ribamar Ferreira de Araújo Costa, seu nome de nascimento e ataualmente desde 1965 adotou legalmente o nome de José Sarney de Araújo Costa, o qual já utilizava para fins eleitorais desde 1958, por ser conhecido como "Zé do Sarney", isto é, José filho de Sarney.
Diante destes escândalos, várias denuncias foram encaminhada para o Conselho de Ética do Senado Federal que no dia 14 de julho de 2009, depois de uma grande manobra da base do governo elegeu para Presidente o Senador Paulo Hermínio Duque Costa do PMDB – RJ, segundo suplente do Governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral, ou seja, suplente de suplente, Senador este que vem para firmar e oficializar toda a safadeza, toda a falta de crédito, toda a desmoralização do Senado Federal, pois este cidadão nunca recebeu um voto se quer para ocupar um cargo tão importante na nossa republica, assim nota se com muita facilidade que a maracutaia, os desmandos, as safadezas vão continuar e fica claro que saindo ou não saindo o crápula chamado Senador José Sarney, com esse incompetente na Presidência do Conselho de Ética o famigerado grupo do Governo e o Presidente José Inácio Lula da Silva vai continuar deitando e rolando como sempre fizeram desde quando eles se tornaram poder, vejam, será que vocês entregariam um conselho tão importante como é o Conselho de Ética do Senado Federal a um Senador como esse que ao assumir a presidência do Conselho diz o seguinte; Eu não tinha conhecimento das denúncias contra o presidente do Senado José Sarney.
Olha hoje no Brasil é muito difícil encontrar uma pessoa por muito simples que seja que não tem conhecimento destas noticias, imaginem um Senador da Republica que não sai lá de dentro, das duas uma ou “ele não quer saber” ou ele esta comprometido com o safado do Sarney até nos cabelos, isso é achar que a sociedade e o povo brasileiro não são inteligentes, isso é dar um tapa no rosto dessa sociedade e desse povo que pagam os salários destas pessoas que não tem a mínima dignidade para ocupar um cargo deste. Leiam a seguir o que ele disse na mídia brasileira, sexta-feira, 17 de Julho de 2009.
Presidente do Conselho de Ética do Senado revela desprezo pela opinião pública.
O Senado Federal se esforça por parecer mais cafajeste a cada dia que passa. Nesta quinta-feira, o novíssimo presidente do Conselho de Ética da Casa, o senador sem voto Paulo Duque (PMDB-RJ), suplente de suplente, disse estar confiante e não dar muita importância para a opinião pública. O peemedebista está no comando de uma comissão que deverá julgar uma representação por quebra de decoro e quatro denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). “Não estou preocupado com isso. A opinião pública é muito volúvel. Ela flutua”, disse o inefável Paulo Duque, cujo único mérito para chegar a esse posto é o servir caninamente ao senador Renan Calheiros, aquele modelo de probidade. O novo presidente do Conselho de Ética disse também que não teme eventual cobrança da população, caso o Conselho arquive as denúncias contra Sarney: “Não temo ser cobrado por nada. Quem faz a opinião pública são os jornais, tanto que eles estão acabando”. Que gênio. Isso indica o que é o Senado Federal, infestado por embusteiros que chegaram lá sem ter ganhado um voto sequer.
Eu ai pergunto, o que podemos esperar de um homem desses? Será que um homem desses tem controle, capacidade e dignidade para ocupar este cargo? Olhem, eu não posso julgar ninguém, pois não tenho esse direito, pois não sou nenhum Juiz e muito menos DEUS, mas esses homens que estão comprometidos com esta situação do Sarney no Senado Federal são no mínimo crápulas, déspotas, cara de pau, traidores do povo brasileiro e puxa saco (desculpe a expressão) de um Presidente da República chamado José Inácio “Lula” da Silva, que parece estar querendo ser o chefe desta quadrilha toda que não sabe de nada, alias “nunca soube”, que está louco para um terceiro mandato, mas diz que não, e que não faz nada pela democracia, pois quem fica de amores com Hugo Chaves, Fidel Castro e outros loucos mais jamais pensou em ser democrata, muito menos preservar a democracia que o povo brasileiro tanto lutou para conseguir-la.

Obs.: Agradeço as minhas amigas e meus amigos que leem meu Blog todos os dias:
Carlos Cezar Raggio – São Paulo SP, Ricardo Oliveira do Amaral – Porto Alegre RS, Dr. Rene Miguel Hinterholz – Foz do Iguaçu PR, Eduarda Laurente – Brasília DF, Shirley Tomazzete – Sorocaba SP, Hélio Eduardo Lucas (liguaditrapo) – Foz do Iguaçu PR e Roberto Prado de Oliveira – Osasco SP, Dr. Rogério L. Trinkel – Foz do Iguaçu PR.


(2) LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E REFLITA.

“Eu sou o pão da vida: o que vem a mim, não terá jamais fome, e o que crê em mim, não terá jamais sede.” (João 6: 35)


(3) VOCÊ SABIA QUE?

O Salto em comprimento ou salto em distância é uma modalidade olímpica de atletismo, a prova tem uma longa tradição e apareceu pela primeira vez nos Jogos Olimpicos da Antiguidade como parte integrante do pentlato. Na antiguidade, os atletas saltavam com halteres nas mãos, para ajudar no balanço e elevar o momento. Chionis de Esparta foi o atleta mais bem sucedido dos Jogos Olímpicos da Antiguidade, que ficou famoso pelo seu salto de 7.05 m.


(4) SERÁ QUE VOCÊ GOSTA?

Caldo de Carne com Mandioca

Ingredientes:

1 quilo de mandioca
500 gramas de carne moída ou em cubos pequenos
2 cabeça de cebola em cubos
Sal e pimenta a gosto
Cheiro verde a gosto

Modo de Preparar:

Depois da mandioca descascada e retirar o talinho, coloque para cozinhar em dois litros de água até ficar em ponto de purê para engrossar o caldo. Enquanto isso tempere a carne que preferir e frite bem, acrescente o cheiro verde e a pimenta a gosto. Mantenha pelo menos um litro de água quente para acrescentar aos poucos durante o restante do preparo da receita. Bata toda a mandioca no liquidificador e despeje junto com a carne ainda no fogo, acerte no sal e no ponto do caldo, que pode ser mais cremoso ou um pouco mais ralo com o litro de água quente.

Abraços, até amanhã e fique com DEUS.


Contatos: jpsfi@hotmail.com , jpsfibol@bol.com.br ou jpsfisp@gmail.com
Acesse: http://jpsfisp.blogspot.com ou http://iguassufalls.zip.net



VISITE FOZ DO IGUAÇU E ASSISTIRÁ O MAIOR ESPETACULO DA NATUREZA, AS CATARATAS DO IGUAÇU
VISITEM FOZ DO IGUAÇU E VEJAM A HIDRELÉTRICA DE ITAIPU, SIMPLESMENTE A MAIOR DO MUNDO, UMA MARAVILHA, NÃO PERCAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário